leekdiogo 0 Postado 24 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2011 · Aki n mudo nada mudo no inventario. Mans no jogo n ta a normal. Traduzindo aki n funfo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafalord. 3 Postado 24 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2011 · ja tenho a M107CQ Air Force, nao preciso de mod, msmo assim levo meu thanks ! obrigado :D Aki n mudo nada mudo no inventario. Mans no jogo n ta a normal. Traduzindo aki n funfo. deve ter feito alguma coisa errada. :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
catalao00 0 Postado 24 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2011 · nau accontece nada eu comprei a arma e quando eu entro no jogo ela ta normal ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafalord. 3 Postado 24 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2011 · nau accontece nada eu comprei a arma e quando eu entro no jogo ela ta normal vou ver oque posso fazer. abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
paraloco 0 Postado 26 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 26 de Fevereiro 2011 · tava procurando esse modding *-* muito obrigado cara,voce é d+ abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
barril77 0 Postado 26 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 26 de Fevereiro 2011 · muito bom!fica igual,so não tem a mira 2X!se tivesse seria mt bala! abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dsdsnegu 0 Postado 4 de Abril 2011 Compartilhar Postado 4 de Abril 2011 · Valew cara otimo mod! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafalord. 3 Postado 4 de Abril 2011 Compartilhar Postado 4 de Abril 2011 · Valew cara otimo mod! ah,obrigado :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
assmann3 1 Postado 4 de Abril 2011 Compartilhar Postado 4 de Abril 2011 · Topic Ja Existente Mais Ta Bem Lesgal :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafalord. 3 Postado 4 de Abril 2011 Compartilhar Postado 4 de Abril 2011 · Topic Ja Existente Mais Ta Bem Lesgal:yes: hahahahha,olha a data que eu postei,isso faz muito tempo fui um dos primeiros a postar isso aki! abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iSeepaah- 0 Postado 5 de Abril 2011 Compartilhar Postado 5 de Abril 2011 · Pô cara , esse MOD modifica o dano tanbem ? Abraços ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
renan979 0 Postado 5 de Abril 2011 Compartilhar Postado 5 de Abril 2011 · cara esse mod eu qui fiz nem paga pau ahh esse mod nao tem duas scopes e so uma procura o mod da l9 para l115a3 e coloca ele e depois coloca o da m10 por sima ai a mira vai fika zika cara o dano da m10 e total e o da L9a1 tambem entao pra que modificar o dano? naum pensa msn ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafalord. 3 Postado 5 de Abril 2011 Compartilhar Postado 5 de Abril 2011 · Pô cara , esse MOD modifica o dano tanbem ? Abraços ^^ não,o modding so modifica a aparencia! cara esse mod eu qui fiz nem paga pau ahh esse mod nao tem duas scopes e so uma procura o mod da l9 para l115a3 e coloca ele e depois coloca o da m10 por sima ai a mira vai fika zika cara o dano da m10 e total e o da L9a1 tambem entao pra que modificar o dano? naum pensa msn vc que fez?hahahaha!!manda o link ai!!namb mesmo!seu portugues é um #$@$# *-* abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ViitorLF 0 Postado 6 de Abril 2011 Compartilhar Postado 6 de Abril 2011 · Poderia fazer a Mira? e.e Levou meu thanks :yes::yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafalord. 3 Postado 7 de Abril 2011 Compartilhar Postado 7 de Abril 2011 · Poderia fazer a Mira? e.e Levou meu thanks :yes::yes: obrigado pelos thanks mas,não da para modificar a mira 2x zoom pois ela é server-side ( coisas que são feitas no servidor, não no cliente! ) abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
..KISAME.. 0 Postado 7 de Abril 2011 Compartilhar Postado 7 de Abril 2011 · eu n sei oque e mod e qual o objetivo dele se eu troca a sniper l96a1 pela a m107cq air force vai mudar oque??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafalord. 3 Postado 7 de Abril 2011 Compartilhar Postado 7 de Abril 2011 · eu n sei oque e mod e qual o objetivo dele se eu troca a sniper l96a1 pela a m107cq air force vai mudar oque??? modding=modificação. esse modding modifica a aparencia o som do tiro...hum...esqueci rsrsrs abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
barril77 0 Postado 8 de Abril 2011 Compartilhar Postado 8 de Abril 2011 · olha o topico esta mto bom bem organizado e bem feito com o modding funcionando ,mas prescisa consertar os erros de portugues ganha o meu thnks mais uma vez obrigado rafa lord ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafalord. 3 Postado 8 de Abril 2011 Compartilhar Postado 8 de Abril 2011 · olha o topico esta mto bom bem organizado e bem feito com o modding funcionando ,mas prescisa consertar os erros de portugues ganha o meu thnks mais uma vez obrigado rafa lord obrigado :D abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
diegogd11 0 Postado 8 de Abril 2011 Compartilhar Postado 8 de Abril 2011 · Parabeins otimo topico com cores SS e tudo mais ( Pena q ja vi esse mod :( ) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafalord. 3 Postado 8 de Abril 2011 Compartilhar Postado 8 de Abril 2011 · Parabeins otimo topico com cores SS e tudo mais ( Pena q ja vi esse mod:( ) mas esse foi eu quem fiz :D abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados