xcoelhox 0 Postado 22 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2011 Ola, Por favor alguem pode me ajudar ? Meu X-TRAP esta detectando hacker eu acho. PS: Nao tenho hack instalado no PC, nem uso ultimamente! :malvado: Sei la! Depois da atualizacao comocou a dar o seguiinte erro : Por Favor sei que estou na Area errada! Mas infelismente Nem 10% dos Usuarios olham nos topicos de duvidas! Desculpem:Mas me ajudem. ATENCAO: Qeum conseguir me ajudar estarei dando 1 codigo de 10,000CC para poder estar colocando no `redem code` Obriigado. Estarei aguardando respostas! Ja reinstalei o Jogo, Ja trocoi de pasta do X-TRAP. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[-Soldier-] 0 Postado 22 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2011 Vamo fazer assim, vo por no multi upload minha pasta do xtrap pra vc baixar e substituir, aqui nao tem esse problema EDIT: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
viana155 0 Postado 22 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2011 Forever alone ;s ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xcoelhox 0 Postado 22 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2011 Fmzas Vo testar Se funfar Lhe passo o Code por Privado. E NOiis. -----------------------x------------------------- Chapa, Infelismente nao deu certo novamente! Quando eu troquei as pastas do xtrap, tentei logar, e fes novamente a atualizacao. em fiim, continua o erro. OBG pela tentatiiva, se souber de mais alguma coisa que possa me ajudar lhe agradeco. Veja a print da Atualizacao do X-TRAP. Opps: Nao apareceu, acho que demorei pra apertar o print. Mas em fiim, continua na mesma. :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[-Soldier-] 0 Postado 22 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2011 LEIA isso, pode ajudar em algo Fomos acompanhando o Xtrap questões atuais, e o maior problema nos dias de hoje é o "Xtrap falhou ao inicializar" erro de tipo. Ele não vai permitir que as pessoas para executar o jogo! Este é um erro que gostaria de corrigir. Em uma tentativa de coletar dados de melhor para os nossos colaboradores e Xtrap precisamos de algumas informações específicas das pessoas que recebem esse erro. Especificamente, nós precisamos saber: 1. O programa anti vírus você está usando? 2. Você adicionou todos os arquivos Xtrap ou jogo a uma lista de exceção? 3. Já tentou desabilitar o programa antivírus durante a instalação e funcionamento do jogo? Quanto a soluções para o problema. Primeiro certifique-se de sua execução do Cross Fire no modo de administrador. McAffee atualizou o seu programa e devem deixar de detectar arquivos FC são falsos positivos. Alguns antivírus gratuito estão detectando alguns arquivos CF como trojans. Este é um falso positivo. CF não contém arquivos maliciosos. Certifique-se de desativar o antivírus em todas as fases do jogo. Download, instalação e execução. Pelo menos como um teste para ver se o jogo funciona normalmente nessas condições. Estamos procurando especificamente para ver se existe um programa anti-vírus comum que está causando esses erros enquanto o jogo está sendo executado. Também leia outros segmentos, como sugestão Crackindomes: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se E uma outra discussão sobre McAffe: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Estes tópicos podem conter dicas úteis para obter a sua execução Cf.. Por último, Xtrap foi conhecido em conflito com algumas caputuring vídeo e software de comunicação de voz. Skype, etc Fraps pode não funcionar correctamente ou de conflito com o jogo quando estiver rodando. Certifique-se de tentar fechar esses programas extra para baixo ao executar CF. Mais uma vez, como um teste para ver se o jogo vai funcionar sem eles. Nós estaremos olhando para atualizações Xtrap que vai corrigir alguns desses problemas de compatibilidade, mas agora precisamos de recolher o máximo de dados possível. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xcoelhox 0 Postado 22 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2011 Estarei Reinstalando novamente o CF - Porem com Antvirus desativado. Tentarei novamente Amigo. Estou aguardando. se funfar Te envio o code. Obrigado novamnte e Ate logo. Dentro de minutos entrarei em contato. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[-Soldier-] 0 Postado 22 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2011 Tipo, desabilite o antivirus, feche todos os programas, decha só o Cf aberto. vo por + uns aquivo pra vc subistitui. perae É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se se nao funfa, abre o antivirus e faz um scaneamento total do sistema ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Roberthzin 0 Postado 22 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2011 vlw consegui,agora meu x-trap funciona vlw pelo tópico ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucatrevisan 0 Postado 22 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2011 Nuss manin vlw msm to a hrs tentando solucionar esse erro, levo meu thanks ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados