Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Abaixo assinado

Posts Recomendados

Oi pessoal, descobri que estão fazendo um abaixo assinado para criarem um server brasileiro no crossfire, assim vamos nos comunicar melhor e ter um ping acessível, então por favor se vocês puderem se cadastrar aqui.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Não demora nem 2 min para se cadastrar, eles só pedem nome e msn, não custa nada se cadastrar, quanto mais gente melhor!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando eles vão enviar eu não sei, provavelmente quando ter o numero de assinaturas necessárias, e deve ser necessárias MUITAS MESMO, porque a z8 games não iria criar um server brasileiro pra poucas pessoas jogarem nele, acho que precisa o bastante pra poder encher as 10 salas do server, entao por favor, quem tiver mais de 1 msn, cadastre todos msn que tiverem quanto mais assinatura mais rapido eles mandam pra z8.

Link para o comentário

Para que houvesse mesmo o tal servidor brasileiro, teria de haver um acordo, alguma assinatura com o governo brasileiro para uma empresa do exterior por algo aqui, ou alguma empresa brasileira poderia hospedar o servidor e estivesse diretamente conectado ao Crossfire US, assim como o Uk Server, que tem sua base central no Reino Unido e os demais servidores no Canadá.

Link para o comentário

Para que houvesse mesmo o tal servidor brasileiro, teria de haver um acordo, alguma assinatura com o governo brasileiro para uma empresa do exterior por algo aqui, ou alguma empresa brasileira poderia hospedar o servidor e estivesse diretamente conectado ao Crossfire US, assim como o Uk Server, que tem sua base central no Reino Unido e os demais servidores no Canadá.

Sei la, isso e compromisso de quem fez o abaixo assinado, por emquanto vamos tentar conseguir o maior nº de assinatura.

Até gostaria que algum adm fizesse esse tópico fixo porque se não logo ele vai ser esquecido, e todos aqui sabem a importância de se ter um server brasileiro, afinal, nenhum brasileiro pode encarar o ping dos americanos eles estão bem á nossa frente em relação ao ping, vejo americanos com ping de 30~50, emquanto eu tenho ping de 300, tambem tem alguns brasileiros que tem ping de 100 mas dai depende da net de cada um.

minen;3406734']

Sim e muito bom voltar as salas BR , mais você esta na area errada .

essa area é de cheats , ou seja area de hackrs ou coisa parecida para crossfire.

Eu sei, mas achei que tambem não seria adequado colocar na zona de tutoriais e perguntas, e a zona off topic dificilmente é visitada.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.