Jm' 1.001 Postado 22 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2011 Sem tempo pra ficar no ps :s É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rultix 253 Postado 22 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2011 que por... QUE QUE VOCE FEZ COM A SAAAAAAAAAAAAAATURAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAÇÃO?!?! pqp mano, essa saturação estragou tudo, até mudou as cores ._.' alguns pontos tão sem qualidade fora isso, ta maneiro, tratamento ta bom. ;] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~[̶J̶]̶o̶u̶n̶i̶n™ 3 Postado 22 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2011 Nossa, ta saturado mesmo. Mano ta tudo legal, tratmento, ilu Mas a saturação estragou d+ o JoB. Ex-Moderador CrossFire Zone always watching ಠ_ಠ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.Deener 0 Postado 22 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2011 smudge ta bem aplicado e talz mas quanto ao tratamento nem sei , porque a saturação n deixo eu ve Sioisosio satu ta forçada msm.. fora isso fico bom o job , essa tipo ali na frente eu curti ;D flw Abraçs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Yuri. 13 Postado 22 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2011 Saturated. O.O A meu ver, o smudge ficou bonzinho. Oo Tratamento também está bom. É impressão minha... ou são estrelinha ali no rodapé ?! O.o ... enfim, se for, não curti. Só o que matou a sign/tag foi a saturação mesmo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
•[EL].*Ðy'Cøopαs~ 3 Postado 22 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2011 Como disse o yuri, ficou muito saturada, como pode deixar aparecer esses espaços azuis? E diferente do yuri, eu gostei desses pontos brancos no rodapé, combinaram com o estilo, mas acho que exagerou de mais nesse tratamento, poderia ter suavizado mais, para poder-mos visualizar melhor a render. Time ya! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lordrygar 0 Postado 22 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2011 Nossa, esta muito saturada. Nem sei se da para avaliar isso '-' Nao curti nada de efeitos ai, smudge nao ficou legal. Abarai Renji ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados