igor sousa 0 Postado 22 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2011 Era mintiraa,alguem pode me fazer um favor? me passem a droga da CShell.dll q fica na pasta game do combat arms, eu sei q eh area errada, e talz mais eu deixei 2 posts na area de Dúvidas/Ajuda e ngm me respondeu, c quiserem pode fexa, mas alguem me passe a CShell.dll ai??? porra me passa essa droga d dll??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
L4Dfan 0 Postado 22 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2011 Ta funfando n tio ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
srpandawa 0 Postado 22 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2011 eu te respondi vai la ver ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
igor sousa 0 Postado 22 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2011 eu sei q tu me respondeu mas me deu qualque porra de CShell.dll q vc encontro no google! tem que ser atualizada n uma do ano 2004 noobao @L4Dfan noob tu nem leu o q tava escrito. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Sasuke ~ 0 Postado 23 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2011 Atenção! Trancado! Motivo: Área errada. Procura no tópico: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Ja foi postado la. Atenciosamente, Equipe WebCheats ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados