-Eduuardo07 0 Postado 23 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2011 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zebr 0 Postado 23 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2011 Vo testar se funcionar eu edito aqui vlw. (y):inocente: hahaa muito legal maninho vlw MESMO!!!!!!!(também não sei postar fotos :0) pode baixar,confiavel,(olhe o scan). ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
greatfull 0 Postado 23 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2011 OMG!! MUITO MELHOR Q O TKO. VLW MANO, VO LÁ OWNA . :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
biel@biel 0 Postado 23 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2011 precisa de unlock? sei la como escreve ajuda ai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Eduuardo07 0 Postado 23 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2011 precisa de unlock? sei la como escreve ajuda ai Nem, pelo menos aqui foi sem Unclock. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mcjcaldeira 0 Postado 23 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2011 CARA FMZ DEMAIS! SIMPLES FACIL , 100% EFICIENCIA CURTI DE MAIS! AI SIM HEIN ! SE fizer mais UPA AWE! VLW ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
finfo 0 Postado 23 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2011 fdp isso ai e troia fdp vai se fuder manda troia pro cu da mae:chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Leandro mmd 0 Postado 23 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2011 Cara vai se fuder isso e virus:raiva::raiva::raiva::raiva::raiva: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zebr 0 Postado 23 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2011 Pessoal que vê vírus em tudo ta loco... NÃO tem vírus, alias funciona muito bem...vo la joga..falo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ptc_ajuda combat arms 0 Postado 23 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2011 Que otário, marquei bem a tua carinha de malandro pois quando eu te ver na rua vo te linchar SE FUDEU KKKK !!!!!!!!!!!!!!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Eduuardo07 0 Postado 23 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2011 Que otário, marquei bem a tua carinha de malandro pois quando eu te ver na rua vo te linchar SE FUDEU KKKK !!!!!!!!!!!!!!!!![/size][/color] Fica na tua muleque, nem to te chingando nem nada. Tem vírus nada , quem quiser faz Scan. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juninsouzaa 0 Postado 23 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2011 perfeito, aqui funfou sem preucupação algum 100% indicado, levo meu tanks :yes::risada::risada::risada: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tatu012 0 Postado 23 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2011 tem chams ai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FEPIT 0 Postado 23 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2011 HUmm O cara fica Criando Conta Fake no WC só pra Fingi que funfa kkkkkkkkk è vírus essa merda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fraldas 0 Postado 23 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2011 Perfectt, vlw mesmo cara.. Funfo 100% aqui.. O melhor hacker que consegui até hj.. Sei nem como agradeçer cara.. Brigadão memso .. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0player0 0 Postado 23 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2011 dps que vi os comentarios nem testar ! :chingando: :emo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juninsouzaa 0 Postado 23 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2011 conta fake é ? sou membro tem 2 anos, o scan tá ai, e tem chamms sim. recomendo! :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ptc_ajuda combat arms 0 Postado 23 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2011 Um nub da poha desse ainda tem a capacidade te fazer varias contas fakes com comentarios inuteis tipo: ''vlws mano aki ta funfando'' larga de se IMBECIL seu otário. OBS: Não tem foto pq eu não sei tirar. se alguem sober me avisa, vlw: Tirem suas próprias conclusóes ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Eduuardo07 0 Postado 23 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2011 Um nub da poha desse ainda tem a capacidade te fazer varias contas fakes com comentarios inuteis tipo: ''vlws mano aki ta funfando'' larga de se IMBECIL seu otário. OBS: Não tem foto pq eu não sei tirar. se alguem sober me avisa, vlw: Mano, não gostou do tópico e do hacker, vaza, os incomodados que se mudem, problema teu se não gostou. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
psychotic 0 Postado 23 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2011 Virus moderador da closed aki!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ptc_ajuda combat arms 0 Postado 23 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2011 Olha o print do ''suposto hacker'' dele ae: Tirem suas próprias conclusóes ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Amice 1 Postado 23 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2011 Afz eu ia baixar mas esta sem SS ¬¬,bota uma ai para poder comprovar o hack que funfa com o menu.. Pelos comentarios não vou baixar..Pode ser qualquer outro programa.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yago1colino 1 Postado 23 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2011 moderado bani esse cara entra aki para posta virus deve levar ban do Web Cheats nub de mais ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mateusluzmlm 0 Postado 23 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2011 po cara seria legal se n dece DC nocomputador NE nb fdp aprende a fz virus direito e para de ve video de arkivo .bat no youtube seu noob n baixem essa porcaria keyloga + .bat ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pgiovani 0 Postado 23 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2011 Dêem uma olhada no "suposto" hack dele conta fake é ? sou membro tem 2 anos, o scan tá ai, e tem chamms sim. recomendo! :yes:[/font][/size][/color][/center][/b] Nossa belos 2 anos que voce tem e quantos posts tambem, da pra ver devido ao "tempo" que voce tem aqui na wc... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados