iPark. 0 Postado 23 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2011 · Editado... So server pra Botar defeito tbm nao Posto o Hack q eu Acabei agora de Terminar. Tem gente que merece mais tem gente que nao. Desculpa qualquer transtorno ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fiiiiiiiiliéeeeee 0 Postado 23 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2011 · Vo ver se funfa ! Levou meu thx mano funfo legal aki ! bye : FiLiiPe ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iPark. 0 Postado 23 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2011 · Vo ver se funfa ! Pode ir la qualquer duvida me avisa xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
astrobiro 0 Postado 23 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2011 · kra isso 33virus e vc me fla q e pra funfa o hack nunca no maximo fika uns 6 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iPark. 0 Postado 23 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2011 · kra isso 33virus e vc me fla q e pra funfa o hack nunca no maximo fika uns 6 Eu sei e dificil de confiar mais olhas as prints. Colokei faz nem 20 min espera o Edit do file ai vc vai ver. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iPark. 0 Postado 23 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2011 · Funfo legal Mais uma prova que funfa. Mais tome cuidado pra nao toma infraçao. Por flood. Abraços! Vo ver se funfa ! Levou meu thx mano funfo legal aki ! bye : FiLiiPe Obrigado tamo ai pra ajuda. Quando eu criar o meu hack eu Posto aki. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iPark. 0 Postado 23 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2011 · mano to Jogando com esse Hack agora msm u.u thx Use com Moderaçao para nao tomar Ban. E nao ser kikado muito por isso que na print nem matei se nao ia se kikado hehe flws tamo ai. Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iPark. 0 Postado 23 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2011 · Os cara nao vao para de te chama de BR fd... vc sabe Acontece muito isso comigo. Flws. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lukinhas12123 0 Postado 23 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2011 · hahaha tenho esse hack desde quando funfava no cf z8 e to usando no eternia mo tempao vocs sao atrasados eiin ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
blumpado 0 Postado 23 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2011 · Puro virus meu avast detectou Trojan e Keylogger closed aki! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipemlkzik 0 Postado 23 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2011 · Vou ver se funfa. Se funfar leva meu THX ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iPark. 0 Postado 23 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2011 · Jae, To pegando Leve, mais to Matando geral ashasuahs 2 thx mano eu adorei esse Hack mais tbm quero aquele wall de caixinha vermelha ,se vc consiguir posta ae na WC vlw Cara pode deixar. Vou tentar criar um Aimbot e Player box 3D para CF eternia. To trabalhando nisso. abraços. Puro virus meu avast detectou Trojan e Keylogger closed aki! Cara Todo hack tem virus. Esse aki tem muito msm. Mais tipow Meu amigo nao consiguiu diminuir. Mais pode testa funfa certo. Tanto e que tem usuarios jogando agora de wall. E olha a foto. Fou upado hj as Meita noite. Pode confiar. Depois Da um Edit ai. Abraços. Vou ver se funfa. Se funfar leva meu THX ! Ok. Qualquer duvida so postar. Abraços. Naooo faz issoooo! no Z8 da ban na hora. So funfa no Eternia por isso colokei Hacker Eternia.[/color] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bobpitty 0 Postado 23 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2011 · Ei cara eu queria saber se funfa no vista... Vlw!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Foxxystyle 5 Postado 23 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2011 · Funciona sim mais não recomendo a usarem pois os virus são perigosos e possível keylooger ardamax . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iPark. 0 Postado 23 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2011 · Ei cara eu queria saber se funfa no vista... Vlw!!! Funfa sim. E só vc Executar o ZS como adiministrador. Ai vc coloka Cybergamerz.net E pronto logue na sua conta e seja feliz. Só use com moderaçao para nao reportarem. Abraços. Funciona sim mais não recomendo a usarem pois os virus são perigosos e possível keylooger ardamax .[/color] Como eu ja disse. Ele tem bastante Virus. Mais nada de Keylloger e nem Trojan. Ja viu algum Keylloger funcionar? Só tem 1 problema no CF. Ele demora um poquinho pra entrar mais e só isso. Meu amigo nao consiguiu diminuir. Vai o Proximo hack que eu vo Posta. Que eu e Ele estamo criando ta com 10% de virus só. Quando fica pronto eu Posto. Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Roberthzin 0 Postado 23 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2011 · se meu antvirus fosse ruim eu ia me fuder mulek bota virus malware no download pra fuder o pc dos outros ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
socoman 0 Postado 23 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2011 · Esse hack ja foi postado mais de 30% virus da total de um closet e ban pra vc por postagem de virus. Meta fixa [X]Closet __________________________________________________________________________________________________________________________ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Red ™ 0 Postado 23 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2011 · Só não curto esse Hack porq ele tem muito virus e por causa desse virus fica demorando pra entra e sair de uma sala (Mais ja usei E gostei muito ! Mais por causa desse problema parei de usar :D) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
arpbr 0 Postado 23 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2011 · a num confio nn mano 33 virus e osso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kdarr 0 Postado 23 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2011 · 70% de vírus, meu deus ! Eu ia baixar e vi o scar e num vou baixar nem que me dessem 700000zp ou eCoin. Conselho não baixarem. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nortagem 0 Postado 23 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2011 · nao baixem, virus demais. o maximo de virus que um arquivo pode ter para o funcionamento de hack eh 43%, se nao me engango, tah em 77%. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
igornt10 0 Postado 23 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2011 · Isso Tem One Hit ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iPark. 0 Postado 23 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2011 · Isso Tem One Hit ? [/color][/size][/font][/b] Nao. Nao tem One hit KIll. Apenas essas funçoes. JA DISSE. E vou repetir. Tem muito virus sim. Mais sem ele nao funciona. Se quiserem Eu tiro o Tópico. Só falar eu Edito. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mrcueca 0 Postado 24 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2011 · Valeo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pimpedro9812 0 Postado 24 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2011 · L o L ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados