MjMolina 4 Postado 23 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2011 de sua sugestão aki na minha opinião vai vir o pet MADALENA e PRÈ lançamento do chaos e semana q vem a LUG vai dar uma disculpinha e lançar chaos daki umas semanas la pra março :vomito: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kundra Rosh 0 Postado 23 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2011 Bem vai vim um novo bug, e mais um evento de exp... não deve vir sistemas de recompensas, concordo num use e ganhe talves, mas Chaos acho que não. Só depois do carnaval mesmo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
espirit7 0 Postado 23 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2011 qual evento ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fit00 0 Postado 23 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2011 minha teoria é que venha um evento XP apenas e daqui a mais 3 ou 4 att eles vão falar do chaos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedromcj 0 Postado 23 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2011 hum minha teoria q e vão tirar o quebra cabeça e talvez um evento de exp mas tbm acho q vai vir com muitos bugs e talvez algum sitema bom sei la :ironico: talvez ate as 5 classes :lol: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
well9 0 Postado 23 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2011 Provavelmente o Pre Lançamento Do GC CHAOS. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
violeth 0 Postado 23 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2011 Espero a anos que venha a pet Empregada, Assassina, Perigosa, Esfaqueadora, Ganguister, Atiradora de elite, PowerSuperHiperMega MADELINE! Ai eu queruuuuuuuuuuuuuu! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Uolli-dio 0 Postado 23 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2011 LoL na minha opinião podia vir o pre lançamento da Ley ia ser bem legal a Lug da issu pra gente :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CSI' 3 Postado 23 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2011 LoL na minha opinião podia vir o pre lançamento da Ley ia ser bem legal a Lug da issu pra gente :D OLHA MEU TOPICOOO MANOOOOO Lá ta a atualização! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dinometal 0 Postado 23 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2011 Nao vao tirar o quebra cabeças até o dia 03/03/2011:aplauso: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TheKingOfFire 0 Postado 23 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2011 Novas att[teoria] minha teoria q na prossima att devera vim um pet novo (madalena)e o pré lançamento da nova personagem,ley.A caixa de presentes vai sair e talvez deve chegar um desafio epico novo (espero q sim)q talvez sera so para os lv50 para cima ou lv20para cima.Essa é minha ideia de como sera o pré lançamento do chaos. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
•[EL].*Ðy'Cøopαs~ 3 Postado 23 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2011 Não sei não, talvez atualizem o caos da qui a 2 semanas, ou esperem o carnaval mesmo... Mas ainda tem muito o que atualizar, depois do caos em si, vem o sistema de troca de arma, pacote cazeaje, etc. Time ya! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados