matheus470 0 Postado 23 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2011 · Quero falar com a moderação sobre o Death. Tem um monte de gente Reclamando de abuso de poder mais é isso mesmo que está ocorrendo. Ele me deu um Aviso de Flood em um topico pq eu Falei Closed[x] em um topico de campanha contra death... ISSO MESMO ESTA DEFENDENDO ELE MAS VI QUE O QUE FALARAM É VERDADE E QUERO QUE A MODERAÇÃO TOME PROVIDENCIAS. Death me explica isso todo mundo fala CLOSED e eu não posso falar?? Death só por que virou Game Zone acha que pode tudo. Tah ai o link do suposto Topico que eu Floodei É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Agora vem me bani Death não quero nem saber. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leandrocara 0 Postado 25 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2011 · Esses dias um moderador me mandou um aviso e chamou meu tópico de inutil. Sendo que o tópico se tratava de um abaixo assinado para a criação de um server brasileiro no CrossFire, se ele acha isso inutil quero que esse moderador (o qual não vou fala o nome) tome coragem e venha aqui me falar o que é mais util do que a criação do server brasileiro no Cross. Tenho quase certeza que este moderador não vai aparecer aqui e me responder. PS: o moderador do qual estou falando NÃO é o DEATH. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
warlok2010 0 Postado 25 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2011 · Uma vez eu agradeci pelo bel tópico bem feito de um membro la e o modera aviso que era flood primario... Agredecer é flood???? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
covecos 0 Postado 2 de Março 2011 Compartilhar Postado 2 de Março 2011 · lol e mesmo kra o death ta noiadao vei dando aviso por flood porque vc tava defendendo ele LOL ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
romigs 0 Postado 2 de Março 2011 Compartilhar Postado 2 de Março 2011 · Também fui alertado por falar Closed '-' Vi todo mundo falando, achei que podia e falei D: Mas o tal moderador é o Leozin, perdoo ele graças ao avatar dele. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kingston[CF] 0 Postado 3 de Março 2011 Compartilhar Postado 3 de Março 2011 · vc não pode fica falando closed mano mais que tá tendo um pouquinho de abuso não só o death mais tem outros que tambem abusam (não estou falando de todos moderadores) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lohann321 0 Postado 4 de Março 2011 Compartilhar Postado 4 de Março 2011 · Death não está errado!! Ele ta fazendo o trabalho dele aqui na WC... Vocês que chega num tópico e so falam " Closed " ou " Close aqui nesse lixo ", Isso é um Flood Priimário! Se quiser que o tópico serja fechado mande um MP para os ADM e GMs que eles resolveram o problema! Espero que tenha entendido! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados