Ir para conteúdo
🥳 [EVENTO ESPECIAL] 20 Anos de WebCheats - Conte sua história. ×
Venda da WebCheats - Uma Nova Era para a Comunidade ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

PC CHEATS critica

yurimgomes
 Compartilhar

Posts Recomendados

cara eu acho o PC CHEATS o melhor hacker de gc so que o dono devia tommar alguma providencia com esses cara que rouban o hack e levam creditos por ele. Eu baixo por que serve de ajuda pra mim

esses cara rouban e postan como si fosse eles o criado e ainda esses cara que copiam o hack e postan

iae o done o trabalho que ele teve pra fazer isso como fica

eu estou com raiva disso:raiva::raiv

E POR FAVOR NAUM BAN PLISS:chorando::chorando:

E ESSES CARAM COPIAM E SI ACHAM POR CAUSA DISSO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara eu acho o PC CHEATS o melhor hacker de gc so que o dono devia tommar alguma providencia com esses cara que rouban o hack e levam creditos por ele. Eu baixo por que serve de ajuda pra mim

esses cara rouban e postan como si fosse eles o criado e ainda esses cara que copiam o hack e postan

iae o done o trabalho que ele teve pra fazer isso como fica

eu estou com raiva disso:raiva::raiv

E POR FAVOR NAUM BAN PLISS:chorando::chorando:

E ESSES CARAM COPIAM E SI ACHAM POR CAUSA DISSO

É pra rir? =x

Sabe aqueles anúncios...?

Ele GANHA DINHEIRO quando você clica, duvido que ele ache ruim de um monte de gente copiar o hack dele pra outro fórum, quanto mais gente copia mais ele ganhar.

É claro que alguém sempre quer trazer algo novo pro fórum, por isso copiam o hack dele, mas COLOCAM OS CRÉDITOS.

Tópico em área errada, área certa seria o Público.

MAtbClS.pngkTFjExv.png

"Can't you see who I am, I'm Invincible

Like a force that is out of control

It's the key to achieving my goals

Unbreakable"

Link para o comentário

ei sei que cada click ele ganha $$

mais esses caras que copiam vc acha que num ganham tbm

:amor::amor::amor::amor:

agradeçam pelo menos os que gostaram

quem num gosto num posso fazer nada

Link para o comentário

eu tembém acho uma injustiça eu sai pelos sites no mundo ai por fora pra ver meu hack 99,9% dos sites colocaram o tutorial e video aula o CE 6.0 sem colocar os créditos(aki na WC tb copiaram meu hack sem por créditos originais tb) o certo é ter que colocar no próprio arquivo eu queria que fosse o hack dles e todo mundo copiasse pra elees sentirem a mesma coisa o que é uma cópia sem créditos é incrível que tenha pessoas que querem se beneficiar na custa dos outros

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.