BolaSekaH 0 Postado 23 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2011 · Como Usar o Trainer Aperte Abaixo Pra Ver: 1° Extraia o Trainer. 2° Abra-o Trainer e Em Seguida Abra-o GrandChase e Espere Ficar Em 100%. 3° Aperte em Entrar Ps : Se Você Tiver Run Direct Naum Tem Problema Usa-lo. Ps² : O Virus Contido no Trainer e Pro Funcionamento não Prejudica o Pc. Tags : F1 = Ativar script selecionado. F2 = Desativar script selecionado. F3 = Altera o local do gc. F4 = Confirma o local do gc. Conteúdo : Auto-kill Skill de cash Speed Hack ´ Download: [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] Scan: [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] Senha Para Extrair:wc Gostou?Agradeça,Não vai kaír o Dedo;D eSSE hACK eSTARÁ DISPONIVEL LOGO APOS A MANUNTENÇÃO DO GC! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jubarex 0 Postado 23 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2011 · eba se ta enviando hack otimo :lol::sim::bebum::timido::corado::triste::conversando::piscadela::hm::smiley::ironico::droga::rock::aplauso::inocente: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BolaSekaH 0 Postado 23 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2011 · ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GILMAR031073 0 Postado 23 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2011 · funciona no xp? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jefersonsk89 0 Postado 23 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2011 · como vai funfa se o gc ta em manutenção ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gsvc147 1 Postado 23 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2011 · O g c ta em manu e uma coisa, como vai funfa? só se for depois da att Tomar whisky com energético é ... sei lá... como pôr açúcar no vinho seco. Se não aguenta, então toma coca-cola. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kinho08 0 Postado 23 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2011 · kkkk tb bem se esta em manuntenlao espera sair ai nois se diverte rackkkkkkkk otimo d+ aleluia um bom ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eco667 0 Postado 23 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2011 · como vai funfa se o gc ta em manutenção ele tem razão como vai funfa se ta atualizando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BolaSekaH 0 Postado 23 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2011 · como vai funfa se o gc ta em manutenção ele tem razão como vai funfa se ta atualizando R-Ler o Topico todo,depois Pergunta;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kinho08 0 Postado 23 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2011 · o baguio tem virus poha (cavalo de troia ) se e loco :raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BolaSekaH 0 Postado 23 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2011 · o baguio tem virus poha (cavalo de troia ) se e loco Manow,Nãão Prejudica o Pc!,í nãão é cavalo! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TheSleep 0 Postado 23 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2011 · Como tá funfando se GC tá em att ? e hack de PvP ? qe feio :no::no::no::no: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
edukraker 0 Postado 23 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2011 · Affs man, Tem cavalo de troia nisso!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jefersonsk89 0 Postado 23 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2011 · eu n tinha visto isso antes vc acabo de colocar né:rs: me add no msn [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
M4ThEu5h 0 Postado 23 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2011 · Funfa ainda ? Gostou ? Agradeça, Não Vai Cair O Dedo =D Se Cair Te Dou SuperBonde ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ziphion 0 Postado 23 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2011 · grand chase em atualização semanal não existe hack ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tiagofilth 1 Postado 23 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2011 · nao presta isso ae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kuale77 0 Postado 23 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2011 · Hack phoda :aplauso: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
demaan 1 Postado 23 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2011 · po aa att ja acabo??? ak em casa ja ta carregando o patch mais quando cliko em entrar carrega tudo mas dai aperece "FALHA NO SERVIDOR DE LOGIN CONEXAO FECHADA" q issuh??? alguem sabee:yes::yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
walas4563 0 Postado 23 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2011 · Na hora de extreair a poha nao extrai, nao sei oq acontece mas nao ta extraindo, se puder falar o problema, fala aew ! Upa aew meu pet, não cai o dedo nao !! É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Abooustos 0 Postado 23 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2011 · Ooo negocio nun e por causa de virus nein nada, ee q eu fui testar e da mensagem de erro DirectX9 - e extrai dos arquivos no meu pc, e tambem, quando vc tenta iniciar denovo normalmente, ou modo administrador nun abre nada, isso tudo e igual a = TurkoJan, se eu estiver certo, meu amigo, voce mexeu com a pessoa errada, tudo bem que voce pode ter inganado outros e tal, mais se for oq eu to pensando, e melhor vc deletar seu server de TurkoJan, se nao pela rede eu vou entrar no seu computador... Te dou 2 dias para fazer isso :nice: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dioxc 0 Postado 23 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2011 · precisa de unlocker ?:preocupado: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
loboro 0 Postado 23 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2011 · depois da atualização vo ve se funfaaa :yes::yes::malva : ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bibizera 0 Postado 23 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2011 · pede senha na hora q vc baixa :(:mad::mad::mad::mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
www.stormcheats.tk 0 Postado 23 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2011 · ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados