Jackesmon 0 Postado 19 de Abril 2010 Compartilhar Postado 19 de Abril 2010 · Eu tenho a versao 21, ZakuraMS pode funcionar? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
asdefii 0 Postado 19 de Abril 2010 Compartilhar Postado 19 de Abril 2010 · Ae, AsdefiMS online! Novinho! ae pessoal, novo private server: AsdefiMS entrem agr! Exp rates: 1000 / Mesos rates: 1000 / Drop rates: 30¤ @fmnpc¤ kin nimakin¤ skill maxer¤ ulimited flash jump¤ super rebirth¤ all in one shop¤ É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ¤ e se vcs se interessarem, estou recrutando GMs pois o server eh novo (como ja disse antes), ajudem ae xD:cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasdoclube 0 Postado 21 de Abril 2010 Compartilhar Postado 21 de Abril 2010 · Joguei no server que o lipidinho postou e gostei, as rates são bem altas, pena que poucas pessoas BR jogam, isso que torna o server não tão bom para nós que somos brasileiros! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
puts123123 0 Postado 26 de Abril 2010 Compartilhar Postado 26 de Abril 2010 · Eu jogo BankaiStory o site É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se e os rates : EXP Rate : 500x Meso Rate: 1000x Drop Rate: 250x Se gostou Agradeça /\ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Leozinhoss1 0 Postado 26 de Abril 2010 Compartilhar Postado 26 de Abril 2010 · tipo gente num tem Server de maple da versao do brasil nao? responde ae plx ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
floderBR 0 Postado 27 de Abril 2010 Compartilhar Postado 27 de Abril 2010 · AkaiMS V75 Rates:1000x exp, 2000x meso, 20x drop Site: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Não e auto-register se registra la no site mesmo O server não e meu é e English mais as vezes você vai bater de cara com um BR Tudo em só um NPC para saber os commands e so você digitar em jogo @commands Bom jogo! ___________________________________________________________________ :cool:Gostou? Agradeça não cai o dedo:cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
transmayter 0 Postado 30 de Maio 2010 Compartilhar Postado 30 de Maio 2010 · como eu fasso pra baixar eu baixo o client o maplev seila das quantas nem um ajudo e demorra pra baixar como baixa ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lopila 0 Postado 4 de Junho 2010 Compartilhar Postado 4 de Junho 2010 · naum tem um serv que naum prescise usar hamachi? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Muud 0 Postado 10 de Junho 2010 Compartilhar Postado 10 de Junho 2010 · oq tenho q fazer no unholy baixar o server e para jogar clika nele ou no original? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bielp27 0 Postado 21 de Junho 2010 Compartilhar Postado 21 de Junho 2010 · alquem pode fazer um tutorial de como jogar serve pirata antes eu jogava mais eu esqueci tudim que coisa e quero voltar a jogar dnv alquem pode fazer um tutorial para eu ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kratosdu 0 Postado 22 de Junho 2010 Compartilhar Postado 22 de Junho 2010 · Qual a senha do Goob? Qual a senha do Goob? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
narutokil 0 Postado 23 de Junho 2010 Compartilhar Postado 23 de Junho 2010 · Galera pra jogar um server private e simples ! Baixe a versão do maple private, Por exemplo, um Mapleprivate Versão V62 Se Você ja tem a Pasta V62 completa, basta baixar o cliente do server e coloca-lo na pasta e joga-lo normalmente ! Mas se voce não tem a pasta em alguns sites do server private tem la "Download Full Game", e so baixar e jogar normalmente ! é isso ae . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
icarobrutal 0 Postado 26 de Junho 2010 Compartilhar Postado 26 de Junho 2010 · kaio28 entra nesse site É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se la tem dois links pra versão 0.55 e esse server e bem legal . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Vinicinhopg 0 Postado 26 de Junho 2010 Compartilhar Postado 26 de Junho 2010 · Issu ta certo ou eu to boiando pq o finalStory tem 2.92mb no Magaup, 8.46mb no midea e 2.92mb no send? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lazanhaster 44 Postado 27 de Junho 2010 Compartilhar Postado 27 de Junho 2010 · ai eu quero um maple pirata mas eu quero comk ou sem hamachi ai posta ai ou pede pra min adc no msn e [email protected] por favo to querendo tanto ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lipe320 0 Postado 7 de Julho 2010 Compartilhar Postado 7 de Julho 2010 · ai eu to baixando galera é massa maple story privados? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
darkemanuel4 0 Postado 8 de Julho 2010 Compartilhar Postado 8 de Julho 2010 · Aqui está o Maple Private : IdyllicStory v62 - Segue o Link do Tópico com tudo explicado . http://www.webcheats.com.br/forum/maple-story/426079-idyllicstory-v62-private-server-24-hrs.html ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcosMMO 0 Postado 16 de Julho 2010 Compartilhar Postado 16 de Julho 2010 · Ryan esse maple pirata presisa de ramachi ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ddox 3 Postado 19 de Julho 2010 Compartilhar Postado 19 de Julho 2010 · Eu joguei esse É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sasuke292415 1 Postado 25 de Julho 2010 Compartilhar Postado 25 de Julho 2010 · limpinhodsm como istala esse pach ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Amarion 0 Postado 26 de Julho 2010 Compartilhar Postado 26 de Julho 2010 · GrubbaMS Servidor novo, com vagas para GM! (Somente os que forem experientes) Auto register (é só digitar a conta e a senha e é registrado automaticamente) Salas do hamachi: GrubbaMS, GrubbaMS1, GrubbaMS2, GrubbaMS3, GrubbaMS4 e GrubbaMS5 (senha: 123) Rates: exp=5000 meso=5 drop=2 bossdrop=100 petExp=100 mountExp=100 shopMesoRate=100 Versão: v62 Venha já jogar! Obs.: O download do client está na mensagem de boas-vindas da sala do Hamachi (ou seja, quando você entra na rede aparece o link para vc baixar) Qualquer dúvida pergunte no chat do hamachi :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maplemaniacos 0 Postado 26 de Julho 2010 Compartilhar Postado 26 de Julho 2010 · PuddingMS v75 Server Brasileiro SEM HAMACHI Rates: 75x 50x 5x Site: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Forum: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Tem Pet e PVP*-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hαikє 7 Postado 27 de Julho 2010 Compartilhar Postado 27 de Julho 2010 · Trancado . Since 94' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados