valdemirrissato 0 Postado 23 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2011 · Meu grand chase ele tava indo direto a 100%, ai eu exclui o main.exe e agorara ele não sai do 0% Não baixa nenhum arquivos, oque eu fasso? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Allsix 3 Postado 23 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2011 · tipo exclui os arquivos que estão na pasta do seu gc(alguns) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 valdemirrissato 0 Postado 23 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2011 · Ja fiz isso. Mais ai começa a baixa mais fika só naquele arquivo. Carrega tudo ai começa demovo ai não sai do 0% :raiva: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 # Ph ' 0 Postado 23 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2011 · Baixa todos os arquivos da att nesse topic É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se acho que pode resolver seu problema .-. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 valdemirrissato 0 Postado 23 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2011 · isso demora muitoooo. Mais vlw. Toda att acontece isso aqui:fight: Eu exclui o main.exe mais ele fika caregando só ele e não sai do 0% oq eu fasso? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 rafarafex 0 Postado 24 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2011 · Affe ta acontecendo isso cmigo tambem to pu:chingando: ... fica caregando o main.exe e naum sai do 0% alguem ajuda noix ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
valdemirrissato 0
Meu grand chase ele tava indo direto a 100%, ai eu exclui o main.exe e agorara ele não sai do 0% Não baixa nenhum arquivos, oque eu fasso?
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados