Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Galera Parem Com Isso !! Death Fica ! =)


Posts Recomendados

Galera Eu Sei Que estou EM Area Erra !

 

 

Mais Parem de Fala que o Death e FD...

Respeitem - Ele e Game Zone !

Quando Tem Flod's -Postagem em AREA erra Ele tem

Que Manda uns Avizos Mais se não Resolver Ele tem Qe Banir

 

Leião As Regras do Forum ! e Deixm de Fala Merda !

 

O cara e um Amigão

Ele Criou Ate um Chat ! Para Falarmos Com Ele

Ele Aruma Os Hacks ! e Tal !

 

Parem de Falar iSSO !

 

 

Death Fica Deiixa Quem Quuizer Fala ! o Qe Vale e Que vc Ta no TOPO !

REGRAS !!

 

 

 

Regras do Fórum

O registro desse fórum é de graça! Insistimos que concorde com as regras abaixo listadas. Se você aceitar os termos, por favor selecione a caixa abaixo aceitando e depois clique em "Registrar". Se você quiser cancelar o registro, clique aqui para retornar ao início do fórum.

 

Enquanto os administradores e moderadores do Web Cheats tentam organizar as mensagens desse fórum, é impossível para os mesmos controlarem todas as mensagens. Todas essas mensagens expressam as visões do autor e não dos administradores do Web Cheats. Nos isentamos de qualquer responsabilidade sobre o conteúdo de qualquer mensagem.

 

Aceitando essas regras, você garante que não colocará nenhuma mensagem com assuntos obscenos, vulgar, sexual, racista, preconceituoso ou que viole outras regras.

 

Os administradores do Web Cheats podem remover, editar, mover ou fechar qualquer tópico por qualquer razão.

 

Obrigado. Equipe do Web Cheats

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, Apoio você e talz... , mas você não pode simplesmente postar em area errada !

Tudo bem, é errado ficar chingando ele , mas se os caras acham que ele fez algo de errado, eles estão errados ! se quiserem reclamar, existe a area de suporte ao usuario ! e você , tem a Off Topic !!!

por isso reportei

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eles taum com inveja pq o death conseguiu chegar ao topo num instante e eles pensam que podem fazer tudo sem serem banidos -.-''

 

Nao liga pra eles ;)

 

Eles taum com inveja pq o death conseguiu chegar ao topo num instante e eles pensam que podem fazer tudo sem serem banidos -.-''

 

Nao liga pra eles ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Death e uma boa pessoa sim, ajudou e ajudará bastante a web cheats.

agora se eu estou certo você não leu as regras

porque esta postando na area errada .antes de você postar

topicos inuteis , primeiro leia as regras .

essa area é de cheats .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pelos elogios, irei permanecer com vocês por um bom tempo ^^

Campanha não tira e nem coloca moderador... ele só estão levando banimento atoa desse jeito.

 

Area Errada, fechado para evitar devidos flooders.

3R2OKfG.png

 

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.