Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2025) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Nosferato Autokill V 1.2 (funcional 64bits) com unlocker 23/02

michaelGTB
 Compartilhar

Posts Recomendados

Nosferato Autokill V 1.2

muinto mais melhorado que o anterior 1.0

nosferatoautokillv12.jpg

Donwload multiupload

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Scan

Funcionamento

hackerativado.jpg

Donwload Unlocker 64 bit

Tutorial

1. abra o hacker primeira coisa olhe o diretorio do gc no hacker ta C:\level up! games\Grand Chase Season 3

cliquem em alterar / salvar diretorio

2. agora abra o gc espere fica 100% , e clique em ativar quando gc tiver 100% , abra o gc e espere chegar na tela de loguinho mais não logue ainda nem aperte nada por inquanto.

3. vai no diretorio do seu gc C:\level up! games\Grand Chase Season 3

abra a pasta stage depois abra a pasta AI vai ta um arquivo com nome ai.kom

clique com o botão direto nele coloque em unlocker e clique desblokea todos pronto agorora vamos vauta ao hacker .

Imagens do unlocker

aplicandounlocker.jpg

debloqueartodos.jpg

4. agora cliquem em ativar na parte de loguinho no hacker pronto,agora pode loga no jogo crie uma sala qualquer.

5.clique em comessar a fase quando tiver na parte de load carregando cliquem no hacker Ativar quando tiver comessando a misão pronto autokill funcionando.

6. quando mata o chefe vai no hacker e cliquem em

Ativar quando mata o chefe para não da hacker detectado e feixa o jogo.

7. agora a unica coisa que tem que fazer e toda veis que comessa uma misão siga o passo 5 depois o 6. e quando for sair da sala cliquem em Ativar quando mata o chefe

Esse procedimento e para evitar da hacker detectado e feixa o jogo Valeu galera segundo hacker so aperfeiçoando ele

Não funciona em xp por inquanto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

foi eu que fis esse conteudo eu que editei imagen escrip etc quem quizer baixa fique avontade so to postando meu hacker para galera testa to aperfeiçoando ele e não e todos que postam asim não pois foi eu mesmo que fis o hacker a maioria que posta pega o hacker de alguem ou de outro site e posta ele com migo e esclusivo postei agora o hacker que eu mesmo fis não peguei de nenhum site pode procura para ver

Link para o comentário

sei não os antivirus que detectaram isso Emsisoft e Ikarus

uso microsoft Security essencials e windows defender não mostra nenhum virus esses antivirus que detectaram isso e podre nunca usei nem nunca vo usa que nem avasta maio porcaria que ja vi ja usei e nunca vo usa tudo para ele e cavalo de troia olha que não deu nada nele Avast 4.8.1351.0 2011.02.23 -

so confio em antivirus boms que nem avg e alguns como o que uso

Link para o comentário

vo falar nada pq PCheats bot v3.1 GCBR funfa tem auto kill hp full e um treco de mata só com 1 golpe ajudei?da level up no pet naum morre nem cai o dedo

Link para o comentário

cara gosto tambem do pcheat e sei por que ele ta funcionando como todos os hacker por que o gc não feis atualização na pasta que fais autokill one hit e hp se tivesse feito o pcheat não tava funcionando como os outros hacker axa por que sai os hacker rapido pacas antes demoro mais de uma samana e one hit sei fazer mais axo palio usa one hit + autokill ou se usa one hit ou autokill e com autokill não precisa de ho full os monstros morre tudo para que hp full hehto agora mesmo criando one hit para fornalha infernal mais não vo coloca a publico ainda por que o pessoal critica muinto desse geito daqui a poco todo mundo vai para de posta racker ai quero ver o que a galera vai fazer não importa se e one hit autokill o que for todos eles demoram um tempão para ser criado o minimo que nos que disponibilizamos os hacker e um poco de gratidão agradecendo o hacker niguem e obrigado a baixa nada se não vai baixa nem usa não precisa critica foda isso desanima a gente que da duro para cria uma hacker ainda to comessando a editar to com um projeto aqui de coloca hp full autokill e one hit mais desse geito ate desanima posta ele so resebemos criticas tambem recebemos elogios e por isso que ainda criamos hacker pela minoria que reconhece nosso trabalho tenta cria um atukill e posta ele aqui para ver como e não e legal demora mais de 30 minutos para cria um pelomenos o meu primeiro demorei isso cria visual edita arquivos cria res modifica a imagen do patch e por ai vai desculpa galera mais tinha que fala agradeço muinto a todos que tiram seu tempo e esquentam a cabeça para criarem hacker quem cria hacker sabe não e facio não a não ser que tenha um projeto pronto so edita ele e pronto o hacker heh fuiz meu lema e esse se não pode ajuda não critique

Link para o comentário

olha ele so fica bloqueado quando ta na tela de loguinho do gc o processo main.exe fica usando ele mais so da para ver isso no sistema 64 bit no xp o main.exe fica oculto por isso não da para usa esse metodo do unlocker no xp ai não tem geito não funciona em xp se tiver usando xp e 32 bit não funfa mesmo

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.