Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[BC]Robert Menu Versão 1.0 [S]em [D]C 15 Funçoes


 Compartilhar

Posts Recomendados

Isso é Coisa de NOOB ♥ Nooia Doida POSTA DIREITO ♥

ta explicado voce que não sabe usar e eu so noob?

velho faz uma poha di um tutorial de como fazer essa merda pegar pq olha só eu baxo o injetor os trem tudo direitim boto tudo certim ai qndo entro no C.A n da nada -.-

 

explika isso ae direito .-.

Tutorial:

1°Baixe o injetor e hack!

2°Coloque em processo Engine.exe

3°Escolha a Dll

4°Coloque em injetar automaticamente

5°Abra o combat arms

6°Pronto aproveita o hack ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tuto muito mal feito cara q lixo

não tem cor não tem injetor não tem scan

+ ta funfano é só clica insert e clica nas função

claro que tem scan vou colocar injetor agora!

kara mais eu faco isso tudo só ki n abre nada eu simplesmente faco isso entro no C.A e n da nada explika direitim namoral

 

vlw msm assim tpc ta mt bom

vou dar arrumada no topico!

Ate+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei se foi eu que ativou essa função ou se é bug do hack, esse hack está com "Traçar tiros" ou seja quando eu atiro fica algumas linhas coloridas saindo da arma na direção que eu atirei, essa função tem no hacker ou é bug mesmo? Caso tenha como eu desativo já que eu não vi nenhuma funçao parecida com essa no hack, sem falar que está bugado o menu, algumas funções dele aparecem mesmo após eu fechar o menu dele

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano me diz q nao precisa executa como ADM no windows 7 pq minha mae tiro meu adm -.-''' tem como?? valeu

tem que executar como adiministrador se não,não ira funcionar!

Não sei se foi eu que ativou essa função ou se é bug do hack, esse hack está com "Traçar tiros" ou seja quando eu atiro fica algumas linhas coloridas saindo da arma na direção que eu atirei, essa função tem no hacker ou é bug mesmo? Caso tenha como eu desativo já que eu não vi nenhuma funçao parecida com essa no hack, sem falar que está bugado o menu, algumas funções dele aparecem mesmo após eu fechar o menu dele

acho que sim!

Ate+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.