kleber1023 10 Postado 24 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2011 · Bom boa noite para quem esta vendo este tópico agorinha q decidir hir com jin no pvp eu estava jogando de boa ate q eu apertei xxx umas 2 ou três vez e apertei para cima do nada o jin subiu para cima com e ficou com uma coisa amarela de baixo sigurando o jin como se ele voava... dele só sei q consegui repti isso e consegui umas três vez ele subiu muito apertei para o lado ele deceu fico normal no chão vo colokar a imagem ai para vc's vê quem não agredita tenta agorinha aperta o xx sei la quantas vez mais tenta para vê se vc consegue olha imagem: :pensando: deviantart ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcelnino2 0 Postado 24 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2011 · cara isso é uma habilidade da arvore de talentos :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Hibari' 5 Postado 24 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2011 · Man habilidade do Jin e possivel dar ate passos com ela e e presiso ter furia normal nao e bug nao e uma simples tecnic da habilidade da St dele :piscadela: Pela glória de Canaban... Meu amor por aqui ira permanecer! ... Momentos se vão...mas as lembranças vão existir ate o fim!S2 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kleber1023 10 Postado 24 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2011 · AFF foi mal ae -.-" nem sabia dessa habilidade valeu por me te avisado ^^:pensativo: deviantart ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
socado1 0 Postado 24 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2011 · Aconteceu aqui uma vez também, resolveu reinstalando o gc, enfim topico em area errada topico certo seria duvidas ajuda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
StarTrek22 0 Postado 24 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2011 · cara aperta f1 ou f2 q a qualidade vai diminuindo até ficar assim mais as vezes é do proprio jogo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PoweR BoLT 95 Postado 24 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2011 · Trancado Area errada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados