Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Avaliem!!!!


eu_xiter
 Compartilhar

Posts Recomendados

Cara eu tenho certeza que já vi isso em algum lugar, tem uma tipografia que não é seu nick ou algo do tipo, certeza que é seu?

 

bom, avaliando, gostei muito da manipulação, prof, gostei dos efeitos em geral, essa tipografia achei estranho, tratamento fail, iluminação cadê?

 

Leia mais tutoriais

Membro - Banido - [E]stagiário - Banido - Membro

A timeline mais idiota da WC.

//

#oldschool

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tenho sim como eu ja expliquei aqui eu jogo em um serve de Samp(gta online) meu nick no serve é "Adidas_CloW" mais quando fiz minha conta aqui no webcheats eu fiz Eu_xiter e não da pra trocar o nick só fazendo outra conta. aa obrigado pela critica é ques estava um tempo sem mexer PS voltei agora estou meio eferrujado mais vou ver uns tutoriais sim obrigado ae!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

RIP

 

Te acuso por RIP, este trabalho não é de sua autoria, achei a imagem original no google, você apenas pegou uma manipulação de uma imagem muito boa e editou com um tratamento básico e colocou uma tipografia ruim, isso é considerado RIP e estará sujeito a punições pelos moderadores.

 

Link imagem original :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Membro - Banido - [E]stagiário - Banido - Membro

A timeline mais idiota da WC.

//

#oldschool

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

lol rip ? é uma Stock eu só peguei a stock deu meu tratamento e coloquei minha tipografia não pode mais pegar stock ?? fiz o tratamento ao meu gosto.

 

vai no google colocar stock photoshop pra vc ver se não aparece ela --'

 

se fosse assim não posso mais usar stock nem render do google que é rip ? Wtf![/b]

 

 

A qualidade ficou péssima, e a tipografia estragou a tag. Você poderia redirecionar melhor a iluminação, os efeitos ficaram bacana, mas não combinarão com esse tipo de job; e eu curti a profundidade bem elaboradae executada!

 

também achei que a qualidade ficou ruim, a tipografia achei que ficou legal poh, é eu não trabalhei muito bem com a iluminação, depois vou fazer outra vou tenta fazer os efeito combinarem é que estou mais de meses sem mexer ps e to meio enferrujado kk eu vi uns tutorias de profundidade e tentai fazer um efeito legal ainda bem que vc gosto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

RIP Confirmado

 

Porquê 'Angel~* ?

O Trabalho que você achou que era "Stock" é de um Tutorial da GraphicDesign.

Pois a stock original é apenas o garotinho sem nada, você pegou o preview do tutorial, então...

Sabe o que irá acontecer. :bonzinho:

 

Fechado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.