Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[new]hack para crossfirez8(2 com scan)[new]


 Compartilhar

Posts Recomendados

EAE PESSOAL ESTOU AKI DE NOVO POSTANDO O HACKER KE POSTEI LOGO AGORINHA NAO TINHA SCAN PESSO DESCULPAS.O MODERADOR OW ADM SEI LAH, MI PASSO O SITE FIZ O SCAN AGR VCS PODEM CURTIR SEM MEDO

 

1º OQUE O HACK FAZ

 

2º TUTORIAL

 

3ºLINK DOWNLOAD E LINK SCAN

 

 

BOM ESSE HACK TEM POUCAS FUNÇÕES POIS É NOVO DPS DA ATUALIÇÃO DO CROSS

 

ONEHIT(MATA COM 1 TIRO)

 

NO RECOIL(O TIRO VAI RETIN)

 

FAST REALOAD(CARREGA NA HORA)

POIS E GENTE PARA ATIVAR O HACK E FACIL APENAS PRECIONE INSERT(NAO VOU PASSA LINK DO MEU INJECTOR POIS TEM VIRUS), MAS GERALMENTE VCS COLOCA NOS INJECTORS ASSIM:

 

1ºCOLOQUE NO PROCESSO : crossfire.exe(se nao der certo tente sem o ''.exe'')

2ºESCOLHA A DLL(A KE EU PASSEI A VCS)

3º COLOQUE ALTOMATICO

4ºABRA O CROSS

galera o hack ta patched intao nao esta mais funfando podem até baixar pra testar so que atualização do x-trap fudeu com nosso hack, lamento

DOWNLOAD DLL:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

SCAN DLL:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

link download injector:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

link scan:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

AGR SO CURTIR O HACK

ai galerinha to dando um edit pra falar quem tiver duvidas mi add no msn,mas o hack continua funfando!!MSN:[email protected]

 

GENTE ESSE SCAN E O CERTO. QUANDO EU FIZ O SCAN AKELA PAGINA KE GERALMENTE O POVO COLOCA NAO DEU PK O LINK SO TAVA http/;

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
SE NAO EU COLOCAVA AKELA POIS EU MSM PREFIRO, MAS ESSE LINK TBM SERVE PRA PROVAR VLW AE GENTE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu nunca consigo por um hack funcionando por favor me ajudem!!

Eu ponho as DLL ponho altomatico tudo certinho, depoiis no jogo CLICKO INSERT(nao sei bem onde e) olhem o INSERT' e umas letrinhas dizendo INS no canto superior direito do teclado dos notebook?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

galera 1º nao criei contas fakes 2º o hack funfa sim pk eu tava jogando com ele agr poco 3º a pergunta se o hack funciona em private, nao testei pois nao jogo private.

 

GALERINHA O HACK FUNCIONA SIM. PRA QUEM NAO CONSIGUIU TENTE ASSIM NO LUGAR DO PROCESSO TENTEM POR COM ''.EXE''(SEM '') OW TENTEM SEM. DEPENDE DO INJECTOR DE VCS VOU PASSAR O LINK DO MEU INJECTOR PRA VCS BAIXEM E TENTEM COM MEU INJECTOR

link download injector:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

scan injector:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

testem ai com meu injector dps mi falem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

galera o download da dll ta no post. o meu injector eu colokei na 2ª pag.. mas ja vou editar ok?so 1 minuto

 

 

ai vlw por mi ajuda

 

@edit: galera agr no topico ta download e scan do injector.qualquer coisa estou aki para responder

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pois é obr pelas palavras , mas como deve ter percebido mts pessoas querem criticar sem testar,ninguem valorisa nosso trabalho.pois é foda, nao sao todos no WC que vem aqui para testar hack usar e agradecer tem uns chatos que vem criticar sem testar como deve ter percebido na pag1 do post.

 

MAS VC VALORIZO MEU TRABALHO OBR.E SIM VOU CONTINUAR TRASENDO HACK'S ASSIM KE EU SOUBER DE +1.SO NAO PUBLIQUEI DO MPGH.PK O DEATH COLOCO NO QUICK LIST DELE, SE NAO EU IA POSTAR, VLW AE :fuma::timido:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.