dalone100 0 Postado 1 de Março 2011 Compartilhar Postado 1 de Março 2011 · Pow aki consigo usar numa boa + tem vez q o boneco some e aparece em baixo da terra ele morre e da erro =/ e unica coisa q n gostei + funfa oq eu faço ?? help plz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ienamix 0 Postado 1 de Março 2011 Compartilhar Postado 1 de Março 2011 · a dll é UCF ta dando ban ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheusc4 0 Postado 1 de Março 2011 Compartilhar Postado 1 de Março 2011 · galera é verdade infelizmente atualizaram o x-trap ontem de manhã, ow seja a dll ta patched,enquanto ao erro que o cara falo,eu recomendaria a nao usar extravasadamente.mas agr nao faz diferença a dll ta patched. vou estar procurando mais hack's na mpgh e vou continuar postando.agradeço à todos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[L]ucas™ 0 Postado 1 de Março 2011 Compartilhar Postado 1 de Março 2011 · Aff o cara cria conta fake pra falar que funciona, aff, nem funciona, testei nem da detected, AQUI em casa nem abre o menu!!!!!!!!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
boyziper 0 Postado 1 de Março 2011 Compartilhar Postado 1 de Março 2011 · vlw champz funfa, eu recomendo vcs baixarem ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rockpunk 0 Postado 1 de Março 2011 Compartilhar Postado 1 de Março 2011 · Peloo amor de deus outro link =\ megaupload nao funfa aki em casa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
porara 0 Postado 1 de Março 2011 Compartilhar Postado 1 de Março 2011 · cara kd o injector mam ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheusc4 0 Postado 1 de Março 2011 Compartilhar Postado 1 de Março 2011 · galera o hack ta pacth jah falei nao baixem vao tomar ban po falei jah dps nao vem fala ke a culpa e minha ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sirilampo 0 Postado 1 de Março 2011 Compartilhar Postado 1 de Março 2011 · pow eu queria saber pq quando eu clico no linc scan dll sempre aparece que o google nao localiza me ajudem ai ja tentei em todos os hacks e aparece sempre a mesma coisa ( endereço não localizado ) por favor alguém sabe ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
INatsu 0 Postado 1 de Março 2011 Compartilhar Postado 1 de Março 2011 · bom pra mim fumfo porem da dc o cha cai num buraco e dc da sala ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheusc4 0 Postado 2 de Março 2011 Compartilhar Postado 2 de Março 2011 · pois é as vezes ele dava esse error msm porque vcs nao usavam moderadamente se nao sair matando que nem louco nao da esse error galera nao baixem o hack nao ta mais funcionando pooooooo:triste: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[H]eA[D] [S]Hoo[T] 0 Postado 2 de Março 2011 Compartilhar Postado 2 de Março 2011 · Esse hack funda ae? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[E]minen 9 Postado 2 de Março 2011 Compartilhar Postado 2 de Março 2011 · o hack era funcional , agora ele esta patched ! quando for posta algo do tipo coloque print e organiza o topico . Status :Patched ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheusc4 0 Postado 2 de Março 2011 Compartilhar Postado 2 de Março 2011 · pois é pessoal o hack ta pacthed infelizmente, mas ele tava funfando perfeitamente serio mesmo serio vou atualizar o topico. colocar que esta pacthed galera nao venham mi criticar falando que o hack nao funfa pois antes da atualização do x-trap ele estava funfando, nao quero que vcs venham mi criticar pois muitas vezes jah falei que o hack tava pacthed ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rasga_cu 0 Postado 2 de Março 2011 Compartilhar Postado 2 de Março 2011 · Tópico bem organisado ,Bem Explicado,Bem colorido Levo meus tranks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheusc4 0 Postado 2 de Março 2011 Compartilhar Postado 2 de Março 2011 · bem obr pelo thanks mts pessoas gostam do hack mas pokas dao thanks ^^ apesar do hack ta patched ainda ganhei +1 thanks uhul ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
podeconfia 0 Postado 2 de Março 2011 Compartilhar Postado 2 de Março 2011 · aqui banil minha acc por 3 horas aconselho nao baixem =( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheusc4 0 Postado 3 de Março 2011 Compartilhar Postado 3 de Março 2011 · jah falei essa poha ta patched nao vo fala mais nada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Nighandy 8 Postado 7 de Março 2011 Compartilhar Postado 7 de Março 2011 · Arquivo removido ajeita isso ai ;D #edit malz nao vi ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
viniciusblograp 0 Postado 3 de Abril 2011 Compartilhar Postado 3 de Abril 2011 · nem funfa esse lico o unico q funfa e o overinjector eu tenho aki dps passo o link evcs baixam e sejam felizes funfa msm ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
praqnomesejatenhoomeu? 0 Postado 3 de Abril 2011 Compartilhar Postado 3 de Abril 2011 · sumio aimbot sumio tudo ta fods vei Mais bom topico belo hack sem virus scan verdadeira otimo topico leva meu thx flws!!! abraços atençao naum se esqueçam de agradecer o cara ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados