Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Vestigios do reino antigo (NEW video+imagens)


gabrinefron
 Compartilhar

Posts Recomendados

O video ta meio bugado, mas da pra entender (eu sei que o video ja foi postado mas agora que estar com imagens da pra entender mais).

 

Edit:

Eu editei o topico porque eu achei outro video da missão com menos lag:

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

- Background da nova missão

sky_novamisso_580_1602.png

 

- Imagem dos diálogos dos montros

monstros_dialogo2_1602.png

 

- Tela de carregamento da missão

carregamento_misso_1602.png

 

- Barra da missão na sala de espera

barra_misso_1602.png

 

- Ícone da nova missão

icone%20misso_1602.png

 

- Localização

arquimidia_2302_580.png

 

Stages:

OgAAAHJFs26vDaMdVleuxk093lbBDo7q260DdCxQFTzmTCTZeuI1iZfAZ9RqL5F1dZ9XKLO1XSdMxO_HOxODguuf5vkAm1T1UJHc9oQAJY6G4R8YKzQbMBPtYZIB.jpg

 

No início da missão um cubo que fica subindo e descendo pode ser visto. Para prosseguir destrua-o:

OgAAAE1EWTrea1mmWEjJxZm8jWLaCzDLMDRBrljXzBPf_HwuI8BFxFzQ4zj4hKeLwre_fWuf-ii5u-iUP8izd8kIdB4Am1T1UEsr_hLvpIHu-z_hMsoi5sCLkgnM.jpg

 

O portal que antes estava bloqueado vai abrir:

OgAAAHxaiF1zqxdWkaBPS94fK8wddcU9DuQ7vNKZVk3Z-NYIVxq_rnlSSdKiWBJHyi3rOSiB686-CVTevzVPWsKCbUMAm1T1UITIdCAmSri1LDHZzsXr_wIqes7Q.jpg

 

No stage seguinte, duas esferas podem ser vistas:

OgAAAOIfGwQ6gExhqo1As4yps24u6RvdjayMstpHWb_0a_N96XJj5pX-4FnBS51XmXAJt-s5KwuNp9wh3v_WBlPA56wAm1T1UNoR61lMSVNY7kAUYZaRAc8uScov.jpg

 

As esferas liberam monstros e Dio aparece para te ajudar:

OgAAAELvJMBgqJaCAjP8U0P_CfrRS8PdZU2yelTI7GUOOsf8a1khhVjyfZXaue_iVurwlAsrWCnPrbX28y19jGNfjAkAm1T1UGjERmrtWnhBL6zMhfGp4Uh5sHPP.jpg

 

Os monstros deste stage são liberados em 4 etapas, e um tempo no canto inferior esquerdo pode ser visto (uns 350~400segs):

 

1ª Etapa:

- Lobo

- Lobo mágico

 

2ª Etapa:

- Lobo

- Lobo mágico

- Werewolf Berserker

 

3ª Etapa:

- Lobo

- Lobo mágico

- Lobo furioso

- Drall Middle

 

4ª Etapa:

 

- Lobo

- Werewolf Mage

- Lobo furioso

- Vairne Middle

 

 

Depois de derrotar todos os monstros você vai começar a destruir uma das esferas e irá para um próximo stage enfrentar Vairne ou Drall.

 

Após derrotá-los, um diálogo entre Mari, Dio, Sieg e Arme aparece e a missão é completa (eles também aparecem no começo dos diálogos).

O teste de evento para essa missão é composto por 10 steps.

 

OBS: Caso você não destrua uma das esferas antes que o tempo acabe Drall e Vairne aparecerão ao mesmo tempo com +força/+defesa.

OBS²: HP dos Bosses é em média 50x+.

- Montros (explicação com imagens)

 

- Lobo

lobo%20amarelo.png

Alguns dos seus ataques são: Corte X (ele pula e libera um ataque em forma de X), combo veloz seguido de um ataque giratório (O lobo corre pelo campo atacando o adversário e em seguida gira para acertá-lo) e combo (uma sequencia de ataques atinge o inimigo).

 

- Lobo mágico

lobo%20azul.png

Alguns de seus ataques são: Tótem caótico (O monstro cria um tótem no chão), onda de energia (Libera uma onda mágica em torno de si atacando o adversário) e bolha caótica (assim como a Ley, o monstro cria uma bolha que persegue o inimigo).

 

- Lobo furioso

lobo_preto.png

Alguns de seus ataques são: Corte (Ele usa sua garra para acertar o inimigo) e Combo (uma sequencia de ataques que levanta o adversário ao final do combo).[/color][/color]

 

- Vairne

v_verga1r.pngv_verg.png

Durante a missão podem aparecer 2 Vairnes, alguns de seus ataques são: Agulhas (o monstro invoca agulhas que são atiradas nos adversários), esfera de energia (cria uma esfera que vai em direção ao inimigo), giro furioso (Ele gira em seu eixo acertando o inimigo com ondas energéticas).[/color][/color]

 

- Drall

drall2.pngdrall1%20copy.png

Durante a missão podem aparecer 2 Dralls, alguns de seus ataques são: Esferas infernais (lança algumas esferas de fogo em várias direções), corte (usa sua foice para atacar), ataque aéreo (o monstro fica pulando e levantando os inimigos) e foice giratória (gira sua foice atacando os adversários diversas vezes).[/color]

[/color]

- Cartas de Monstros

cartas_2302.png

 

[/color]

Creditos: GCTW e gcTales[/color]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei, belas informações. Se bem que não faz sentido aqueles 2 portais, serem em baixo e outro em cima....era um pro lado e outro pra baixo. Mas mesmo assim vai explicar isso, tomare que a mari lembre de mais alguma coisa e puxe pra 4 classe dela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...

Olhem a data q eu postei isso, eu fui o primeiro a postar as informações sobre a missão, foi o "cokinho93" q reviveu o topico. E se ainda estiverem com duvida olhem na Quick List do begirl777 pra ver se n é o esse topico q ta la. Algum mod da closed no topico pra ninguem mais comentar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.