JonxLee 1 Postado 24 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2011 · Sprite São : Itens , Chão , Paredes e Outfits Padrão de Pedido Nome* : Qual Sprite Quer* : ( ex iten ) Detalhes sobre o Sprite* : Comentario(Opicional): Seu Pedido será Entregue Por MP ! Pedidos em Recusados Genen Ryoudan Motivo : não entendi muito bem o pedido . Pedidos Aceitos Kluivert Guiix Gustavo Yago :yes: Pedidos Resolvidos :yes: Kluivert Guiix Gustavo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0maximo 2 Postado 24 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2011 · Bom espero que possa atender todos os pedidos e que fique boms. Fixado~ Obs: Se não atender os pedidos eu desfixo. Tente organizar mais e editar um pouco as cores. Pensano bem também vou faser um pedido para testar :D. Nome* :Kluivert Qual Sprite Quer* : Uma nova Outfit Detalhes sobre o Sprite* :A addon warrior editada com uma capa preta. Comentario(Opicional): Ouma é v1ad0 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JonxLee 1 Postado 24 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2011 · @0maximo Pedido Entregue . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Guixprox 154 Postado 24 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2011 · Nome* : Guiix Qual Sprite Quer* : Uma Scalibur Sword Detalhes sobre o Sprite* : Quero uma Espada Grande, com muito brilho e detalhe de sangue. Comentario(Opicional): Deixe sua Imaginação fluir. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0maximo 2 Postado 24 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2011 · Como pediu vou desfixar mas eu aconselho que você continue e não desista do seu objetivo caso contrario ira acontecer oque você não quer. Fechado[X] Desfixado. OBS: Se quiser continuar com o tópico eu reabro. #EDIT Pedido do membro aberto e fixado e espero que faça tudo corretamente. Ouma é v1ad0 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JonxLee 1 Postado 25 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2011 · @Guiix Pedido Entregue. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kaninom 4 Postado 25 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2011 · Nome* : Genen Ryoudan Qual Sprite Quer* : Outfit Detalhes sobre o Sprite* : Eu queria uma outfit, a outfit do warrior, barbarian e assassin misturadas, por exemplo, o copro e a calça do barbarian, a espada do lado do assassin, na cabeça coloca o do warrior, e tenta colocar as luvas (sniper gloves) do hunter. Comentario(Opicional): Se quizer colocar mais alguns addons nao tem problema :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gustavoliber 0 Postado 27 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2011 · Nome* : Gustavo Qual Sprite Quer* : preciso de um set: seria 4 apra que cada vocação tivese o seu. Detalhes sobre o Sprite* : tem q ser bem chamativo, conbine as cores, mas os sets tem q ser um diferente do outro.e se possivel PBNW escrito em todas as armos dos sets. Comentario(Opicional): deixe sua imaginação fluir² Obrigadin Guuh' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JonxLee 1 Postado 27 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2011 · Gustavo Pedido Entregue espero que Goste :D ' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gustavoliber 0 Postado 27 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2011 · Antes de mais anda obrigado pela outra sprite :D segundo: poderia me amdnar junto com esses sprites, um tuto pra por as sprites no tibia? asuhsahu' ty Nome* : Gustavo Qual Sprite Quer* : arco,flexa,axe,wand,rod Detalhes sobre o Sprite* : gostei mt do set q vc fez pra min.vc poderia fazer esses com a mesma cor que do outro set q vc fez?Obrigado :) Comentario(Opicional): deixe sua imaginação fluir ³ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PoweR BoLT 97 Postado 27 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2011 · Nome : Yago ~ PoweR BoLT Qual Sprite Quer : Outfit Detalhes sobre o Sprite : Comentario(Opicional): Capricha XD e a parte de baixo pode ser calça verde, e botas da cor e enfeites do chapéu obigado ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kaninom 4 Postado 27 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2011 · pq vc nao fez o meu? simplesmente me ignorou? da uma resposta pro meu post né, se vc nao for fazer pelo menos avisa -.- ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
khonolos 0 Postado 28 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 2011 · Nome:Khonolos Qual Sprite Quer:Magias ( Exevo gran mas mort,exori mas gran e exevo song pally) Detalhes sobre o Sprite:tem como por para essas magias todas hitarem pelo menos 4k ou 3k e 500 Msn: [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gustavoliber 0 Postado 28 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 2011 · kkk isso não é sprite amigo, isso é script, pesa no tópico sobre scripts. Att, Guuh' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JonxLee 1 Postado 28 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 2011 · @kanimon não entendi seu pedido. por isso ignorei @bolt act ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RafaelRK 0 Postado 1 de Março 2011 Compartilhar Postado 1 de Março 2011 · rafael mana rune , sets vips , alguns montros meu contato [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JonxLee 1 Postado 1 de Março 2011 Compartilhar Postado 1 de Março 2011 · @rafael cade os detalhes da sprite? @yago, entregue ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gustavoliber 0 Postado 1 de Março 2011 Compartilhar Postado 1 de Março 2011 · Olá. Jonx desculpe mas vc esqueceu do meu segundo pedido? e desculpe o incomodo, mas poderia em mandar o outro pedido novamente? acho que veio faltando a Bots, e acabei apagando sem querer. Att, Guuh' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kaninom 4 Postado 1 de Março 2011 Compartilhar Postado 1 de Março 2011 · Nome : Gustavo - Kaninom Qual Sprite Quer : Outfit Detalhes sobre o Sprite : Eu quero um outfit de um guerreiro do mau Comentario(Opicional): faz do jeito q vc quiser, mas precisa ser guerreiro (espada) e do mau. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jake.Harper~* 0 Postado 1 de Março 2011 Compartilhar Postado 1 de Março 2011 · Nome* : Jack Happer Qual Sprite Quer* : Uma nightmare blade Detalhes sobre o Sprite* : Queria que ela brilhasse, e tivesse raios em volta dela. Comentario(Opicional): Deixe sua imaginação ir além, faça o que você mais gostar (: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JonxLee 1 Postado 1 de Março 2011 Compartilhar Postado 1 de Março 2011 · @all aceito! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lanhousematrix 0 Postado 2 de Março 2011 Compartilhar Postado 2 de Março 2011 · Nome :Rafael Qual Sprite Quer :Parede,Outfit, Para Poketibia 8.54. Detalhes sobre o Sprite :Eu quero tipo uma parede pegando fogo. Comentario(Opicional):Continue não desista vc tem um futuro imenso pela frente . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kaninom 4 Postado 3 de Março 2011 Compartilhar Postado 3 de Março 2011 · JonxLee quando vc me mandar a sprite pode me mandar o Dat e o Spr editor pro tibia 8.6 por favor? @edit não precisa mais não, ja peguei o programa vai demora mais quantos dias pra vc mandar???? ja faz 1 semana quase que vc disse q tava aceito :S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brenomadlan 1 Postado 10 de Março 2011 Compartilhar Postado 10 de Março 2011 · Nome* : Breno Qual Sprite Quer* : Potion of Spiritualist Detalhes sobre o Sprite* : Uma poção, como se fosse uma beserker, será usada para drobrar a experiência. Comentario(Opicional): Quero bastante chamativo e brilhante. @edit: Cara, vão fechar o tópico. Fiz o pedido faz uns 2 dias... Se nem deu sinal de vida. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JonxLee 1 Postado 11 de Março 2011 Compartilhar Postado 11 de Março 2011 · Desculpem ... agora não estou mas trabalhando com outfits só edito elas .. e não faço mas nada para poke tibia e narutibia . @ breno aceito. @ topíco não to mas atendendo pedidos pelo acumulo ! só depois de todos serem entregues eu começo a atender novamente. Atenciosamente João Victor. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados