Ir para conteúdo
🥳 [EVENTO ESPECIAL] 20 Anos de WebCheats - Conte sua história. ×
Venda da WebCheats - Uma Nova Era para a Comunidade ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

adress cheat engine

Compartilhar

Posts Recomendados

será que alguém oderia postar aqui adress do cheat engine pra usar em pt piratas.

Tipo de editar itens,speed dos itens,tem um pt que começa 230 e o max é lvl 255 se alguém souber o value agradeço tbm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

man . n eh assim , isso varia do game.exe tem varios tipos . ex: eu tenho um game.exe aki q eu uso ele pra pts piratas e q eu posso minimizar os itens e sair lokiando . entao varia . a e nao da de editar itens , vc levara dc automatikamente ao tentar fazer isso . entao especifique que tipo de address vc quer.. de aging sem shelton , abrir ferrero, verkan . ... depende

Link para o comentário

:festa::mad::indiferente::aplauso:

:malvado::yes::raiva::suando:

:chingando::risomalefico::emo::vomito::chorando::pensando::bocejo::fight::conversando::rolleyes::cool::star::tong::):beijo::nerd:

:pensativo::no::inveja::(:meliga::D:risada::bebum::preocupado::corado::timido::o:triste::fuck::ironico::smiley::hm:´

:calma::ufa::bonzinho:

:confused:

:segredo::partido::sarcastico::lol:;):nice::fuma::inocente::dormindo::sim::coracao::p:piscadela::rock::droga::nao::coracao:asçdjiasdiasidpjasidodjasjdoiasjd as[

dkas

das

´dkasdokasdásk´doaskd

askjd

áskod

asódkas

´dokas

dkas

dkosadksoadkósdkas´dkas

daskdas

dk

as´dkas´dkas

dkas

dka´skda

sokda´so

dkasó

dkas´daskdásdkaskda´sdk

asd

asdkl

askd

ás´kdas

dk

asd

asd

kasd

as

daspdkas

kdas

das

das

dasdkas´dasdas

kdas

das

dasd

asdk

asdkaspdkas

p´daso´fje´q9tugew= a

s a

dajfjdjf

kdk kdk k kk k

sdsa

daso´d

asdaskdasdasodjasdff

asfj

postpunido.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.