[MPGH]Blood 0 Postado 24 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2011 · Adidas Porsche Design Bounce S2 Paguei $890,00 reais ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kaos1478 1 Postado 24 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2011 · na minha opnião frescura, vai gasta quase 900 reais em um tenes que capais de nao durar nem 6 meses e sem contar o perigo de ser roubado e ficar descalço kkkkkk, prefiro comprar os meus de 200 reais q quando gasta eu ja compro outro sem frescuragem para querer sem aparecer para amiguinhos! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gunax 1 Postado 24 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2011 · feio pra cacet , namoral prefiro pagar 200 em uma mercurial teu pé vai crescer e vai parar de usar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
..:Reborns:.. 3 Postado 24 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2011 · feio demais man, design orrível prefiro um nike de 360,00 reais. I Feel Reborn ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.binhO 0 Postado 24 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2011 · Ele é bem legal cara eu não achei feio... Agora 890 reais num tênis é foadz =/ Mas é bem bonito ele. Caso queira um Barato e Bonito Compre um Nike Shox. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Leinard~ 1 Postado 24 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2011 · 800 conto? Aqui do lado eu pago 200 reais num tenis melhor que esse daí. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hero 8 Postado 24 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2011 · Prefiro dar 40 num all star. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HazerBio 0 Postado 24 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2011 · ele vem com GPS, :ironico: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mαlcon 0 Postado 24 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2011 · Tênis de corrida fazem sucesso no mundo dos funkeiros. (Acho que ninguém vai entender '-' ) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
קђ๏єภเא 16 Postado 24 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2011 · Feio pra cacete !!!!! Sou mais comprar um All Star ou um Adidas Star, esse tênis é bom pra correr mais usar ele pra andar na rua é de mano(funkeiro) que só "pega" menina rodada credooooo :no:. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
•[EL].*Ðy'Cøopαs~ 3 Postado 25 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2011 · Tá, agora quero ver no seu pé ¬¬ Quem iria comprar um desse? É doido '' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~~InquisidooR~~ 41 Postado 25 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2011 · Pow nao pagaria isso nunca mano, mais gosto é gosto, ele nao é la essas coisas. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucas.faleiro 2 Postado 25 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2011 · Nova radio que eu criei galera olha minha radio ai : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
scalpeer 0 Postado 25 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2011 · Cada um tem seu gosto, e você veio aqui para ver a nossa opnião não é mesmo ? Minha opnião: Achei esse tenis muito estranho, e eu não pagaria R$800,00 e uns quebrados num tenis desse. Um tenis que eu preferia comprar mais mesmo assim é caro é um nike shox. Mais se você achou o tenis bonito, e acha que é um preço bacana, não podemos fazer nada... compre as coisas do seu gosto, deixe as opniões das pessoas de lado. :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' [CRF]Tubi~* 0 Postado 25 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2011 · Tênis de corrida fazem sucesso no mundo dos funkeiros. (Acho que ninguém vai entender '-' ) Resumindo, Bandidos com tennis de corrida, é a melhor opção pra fugir da policia (: @Topic Achei feio.. não gosto de tennis todo preto.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
windows_xp 4 Postado 25 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2011 · Tenis de Mulher ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KopaG 11 Postado 25 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2011 · bem legal o tênis, mas eu preferia pegar um de 30$ , pois 900 num tênis é bastante né? :) claro, que cada um tem sua opinião, sua situação financeira.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
..:Reborns:.. 3 Postado 25 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2011 · pode até ter GPS mas para que isso? GPS se usa em veículos não em calçados sinceramente achei meio tenso gastar tudo isso em um tênis por mais que ele tenha bastante recursos implatados. I Feel Reborn ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' [S]wash~* 14 Postado 25 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2011 · kk tbm ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Surfistinha£ 22 Postado 25 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2011 · Tennis lixao Na Uruguaina vc compra um desse por 20 reau ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ramon... 0 Postado 26 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 26 de Fevereiro 2011 · Ridículo!! Prefiro dar 180,00 num nike do que gastar 900 reais numa porcaria dessa aí. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Maligno 5 Postado 26 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 26 de Fevereiro 2011 · Com esse dinheiro eu compraria uns 200 pares! ¬¬' Line of Sight ♥ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
naSyx 0 Postado 26 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 26 de Fevereiro 2011 · Prefiro comprar uma sandália havaiana falsificada da feira por 10 reais D: By your side, By your side, I was waiting for you, I loved you. Hey, hi, hey look, hey, hi. Hey, hi, hey! Look at the sky! I’m not going anywhere! Goodbye ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
..:Reborns:.. 3 Postado 26 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 26 de Fevereiro 2011 · aa eu sô mais uma havaia de pau.:yes: I Feel Reborn ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maatheus' 9 Postado 26 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 26 de Fevereiro 2011 · pura ilusão. feio pra karalho essse tenis. prefiro usar meus adidas star e meus nikes. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados