NETNHOW00 0 Postado 24 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2011 FLY Menu V1.4 [24-02-11] Observação Caso Use O Widowns 7 Ou Vista Execute o Injetor Como ADM ou Em Modo De Compatibilidade FLY 1.4 Esta Dando DC? É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Ou Ps¹:coloque para injetar automaticamente Ps²:Se você usar o windows vista ou 7, execute o injetor e o jogo como administrador Ps³:se dar muito dc utilize outro injetor 1# - Compatibilidade 2# - Print Screen 3# - Funções 4# - Tutorial 5# - Download 6# - Scan 7# - Créditos Compatibilidade~ Windowns Vista = [X] Windowns XP = [X] Windowns 7 = [X] Print Screen É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Tutorial (Menu) 1#= Insert Abre Menu 2#= Setas Navegam 3#= + (Ligar) - (Desligar) FUNÇÕES- 1º Chams Satelite = Vé O Inimigo Por Traiz Da Parede 2º Sem Carregar = Carrega a Arma e Uma Veloçidade Extrema! 3º Invisivel = Fica Invisivel Podendo Matar Quem Quiser Sem Ser Visto 4º Speed Hacker = Corre Rapido 5º Super Pulo = Pula Altamente 6º Voar = Voa Enquanto Joga 7º Sem Coiçe = Sem Recoil Nao Treme a Arma 8º Sem Propagação = Não me Lembro 9º Pick Up Hack = Pega a Distançia 10º Nomes Inimigos = Apareçe O Nome dos Inimigos Como Revenger 11º Sem Neblina = Tira a Neblina Do Game 12º Brilho Calor = Voçê Fica Com Um Brilho Para Identificar Melhor 13º Parede De Vidro = Paredes De Vidro 14º Weapon Ranger = Não Lembro 15º Super Bullet = Vara a Bala Pela Parede 16º Mira Central (CrosHair) = Fica Uma Mira No Meio Da Tela Do Game 17º Brilho Total = Bota O Brilho Do Game No Maximo 18º Predication = Não Lembro 19º Sem Tremer = não Treme a Mira da Arma e As Balas Vão Centralizadas 20º Sem Efeitos = Tira Todo o Efeito do Game 21º Modo Skeleton = Todos Os Inimigos e Parçeiros Viram esqueletos 22º Sem Arma = Fica Sem Arma 23º Show FPS = Mostra Seu Frames Por Second 6s6ft7Lav24 1. Baixe o Hack. [ FINAL DO TÓPICO ] 2. Extraia o Hack seu lugar desejado. 3. Abra o seu INJETOR de preferencia. 4. Selecione apenas a dll do hack. 5. Abra o CombatArms normalmente. 6. Se aparecer um aviso, para abrir algum SITE ou se voce deseja injetar clique normalmente em " SIM " ou em " OK " . Oque [é] Menu? É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Injetores ! u-rFi78AIEw&feature=player_embedded É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se SEM VIRUS Não Acredita nao Baixa Entao e Facil! Creditos X_FLY_X - Pelo Hacker StilerKill - Allzack - We11ington - SolyFly - Eropbcek - OBS Não Estou Querendo Divulgar Nada por Exemplo Blog Ou Site.. Mais Caso Esteja Fazendo Algo De Errado Algum Mod Ou ADM me Corrija ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheus202 0 Postado 24 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2011 Alguem testa ai por favor... ________________________________ Metas Nenhuma '-' :emo: :emo: :emo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Le0-KiLLeR~ 0 Postado 24 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2011 Precisa executar como ADM?? pq eu n posso minha mae tiro meu ADM -.-'''''''' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheus202 0 Postado 24 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2011 Mano todo Hack precisa ser injetado como adm se nao o windows nao deixa ele fazer alteraçao em nenhum arquivo. Alguem testa ai por favor... ________________________________ Metas Nenhuma '-' :emo: :emo: :emo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NETNHOW00 0 Postado 24 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2011 Mano todo Hack precisa ser injetado como adm se nao o windows nao deixa ele fazer alteraçao em nenhum arquivo. Alguem testa ai por favor... Mano Está 100% Funcional Não Estou Mentindo Não Iria Fazer um Topico Bunitu Desses Pra Enganr Os Outros:piscadela: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kondabreu 0 Postado 24 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2011 arquivo de 20.6 Mb ??? isso é uma DLL ou oq ? oq mais vem junto com a DLL? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NETNHOW00 0 Postado 24 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2011 arquivo de 20.6 Mb ??? isso é uma DLL ou oq ? oq mais vem junto com a DLL?[/size][/color][/font] Utilitarios Como Os Erros Nas Dll e O Unlock Caso Der DC ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
digo32 0 Postado 25 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2011 100% funfando levou meus tanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NETNHOW00 0 Postado 25 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2011 100% funfando levou meus tanks Obrigado Man Mais Tente Soh Agradeçer ^^ Eu Gosto Disso Me Ajuda e Ajuda Voçe Tb ;P , Volto Amanhã Para Responder Mais Perguntas e Duvidas T + ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Zikamo1 0 Postado 25 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2011 - ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NETNHOW00 0 Postado 25 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2011 Tópico Ja Existente Para issu Clique Aqui Closed Aquii ~ 1º Postei em 1º Mão Na WebCheats E Em Meu Blog 2º Voçe Pode Ser Banido Botando Seus Forums Aki 3º Algum ADM Pode Fazer isso Deletar a Msg Dele Ou Bani-lo (AGRADEÇERIA) 4º Eu Sou o Dono Do Hack o FLY 5º DUVIDAS? Faço Um Igual Desse Ai Pra Voçe AGORA ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kevinka 0 Postado 25 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2011 Não funciona mais. provavelmente PATCHED ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NETNHOW00 0 Postado 25 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2011 Não funciona mais. provavelmente PATCHED Karaca vey sabia q ler o topico e bom né? LEIA LA E VEJA SE NAO FUNFA + ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados