'Aym 8 Postado 24 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2011 · [Código fonte] CA Base D3D Menu Selection V1 Este é um código fonte com um menu interativo e de fácil uso possuindo 23 funções adicionadas. Modo Hook -> Reset e Present. Interagindo com o menu: Tecla Insert abre e fecha o menu Teclas Setas ↑ e ↓ navega sobre o menu. Teclas Setas → e ←, liga e desliga os hacks. A compilação pode ser feita em modo Debug ou Release. Código totalmente otimizado para não gerar lag dentro do jogo. Ferramentas Utilizadas: * Visual Studio C++ 2008 Express Edition. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se * Microsoft DirectX SDK 9.0 Update (June 2010). É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se * [CódigoFonte] CA Base D3D Manu Slelection V1 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan do código fonte: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Créditos : Solify's -> CA Base D3D Menu Selection WE11ington -> Disponibilizou Para Combat Arms Brasil ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Blαck™ 0 Postado 25 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2011 · muito bom esse tutorial, eu não testei, pois fasso meus propios hacks, mais ficou muito legal realmente levou thx ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.:SamBoY:. 0 Postado 25 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2011 · Muito bom esse tutorial me ajudo levo agradecer ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fatpe 0 Postado 25 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2011 · :o ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
biling 0 Postado 25 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2011 · Ótimo Tutorial Apesar de ser Facil Ultilizar o codigo fonte parabens pelo topico. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Perassolli 15 Postado 25 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2011 · é Topic Bonito Mais um video Poderia ajudar THANKS ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Leoaffonseca 0 Postado 25 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2011 · ..:Sasuke:.., bom tópico, Irá ajudar muitas pessoas que vao usar o primeiro hack. Parabéns ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Aym 8 Postado 26 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 26 de Fevereiro 2011 · Muito bom esse tutorial me ajudo levo agradecer obrigado pelo elogio! é Topic Bonito Mais um video Poderia ajudar THANKS não precisa de video pq ja vem pronta e so compilar! Ate+ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ricardovl 0 Postado 26 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 26 de Fevereiro 2011 · Poxa Faz Um Video Aula Por Favor Mesmo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Aym 8 Postado 26 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 26 de Fevereiro 2011 · Poxa Faz Um Video Aula Por Favor Mesmo não precisa de video aula pq o we11ngton feiz tudo e so compilar e atualizar a ltclient mais pronto do que isso não da! Ate+ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rdgmatador 1 Postado 26 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 26 de Fevereiro 2011 · Eu tenho uma duvida... alias 3 duvidas Como eu uso esse DirectX SDK ? Pra que ele serve, e oque eu vou fazer com ele? Poste imagens Por favor, Poste tutorias como usar ele e poste um video [se nao kiser nao poste] mais eu te peço por favor me enssine a usar esse negocio esse negocio e algum tipo pra editar o hack wel11ngton ? Ei sasuke tenho mais uma pergunta como que eu fasso para mudar o nome do menu? por exemplo ta assim:CA base seletion D3D V2 Quro mudar para meu nome por exempl como e que eu fasso ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'~DarkLucas~' 0 Postado 26 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 26 de Fevereiro 2011 · Eu tenho uma duvida... alias 3 duvidas Como eu uso esse DirectX SDK ? Pra que ele serve, e oque eu vou fazer com ele? Poste imagens Por favor, Poste tutorias como usar ele e poste um video [se nao kiser nao poste] mais eu te peço por favor me enssine a usar esse negocio esse negocio e algum tipo pra editar o hack wel11ngton ? [/font][/color][/size] Ei sasuke tenho mais uma pergunta como que eu fasso para mudar o nome do menu? por exemplo ta assim:CA base seletion D3D V2 Quro mudar para meu nome por exempl como e que eu fasso ? você tem que adc o Direct SDK no c++ para edita as soucers aki vai um tutorial. 1-Abra o Visual Basic c++ e é só ir fazer o que os print mostrarem Pronto se você já fez isto está configurado para criar o hack ou melhor editar o hack você poderá editar qualquer source. Bom então vamos ao tutorial de como editar a source 2-Editando o nome do menu. Abra a base.cpp e procure : //Menu CHAR MenuTitle[25] = { "DarkLucas" }; // Title name hack CHAR Timestruct[25] = { "hh':'mm':'ss tt" }; CHAR TimeString[25]; INT MenuSelection; BOOL Menu = TRUE; Edite o nome DarkLucasBOOL bFont; ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Aym 8 Postado 26 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 26 de Fevereiro 2011 · Eu tenho uma duvida... alias 3 duvidas Como eu uso esse DirectX SDK ? Pra que ele serve, e oque eu vou fazer com ele? Poste imagens Por favor, Poste tutorias como usar ele e poste um video [se nao kiser nao poste] mais eu te peço por favor me enssine a usar esse negocio esse negocio e algum tipo pra editar o hack wel11ngton ? [/font][/color][/size] Ei sasuke tenho mais uma pergunta como que eu fasso para mudar o nome do menu? por exemplo ta assim:CA base seletion D3D V2 Quro mudar para meu nome por exempl como e que eu fasso ? não precisa usar esse e so o c++ pra mudar e so clickar duas vezes no titulo e mudar! Ate+ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joazansc2 0 Postado 26 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 26 de Fevereiro 2011 · Aqui da um erro que nao consegui resolver ainda , referente a windows.h ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Aym 8 Postado 26 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 26 de Fevereiro 2011 · Aqui da um erro que nao consegui resolver ainda , referente a windows.h baixa de novo e ve se não meche em coisa errado ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rdgmatador 1 Postado 27 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2011 · E mais com esse direct SDK da pra mim modificar qualquer hack? Qualquer um ? por qxemplo um alessandro ? da praa modificar ? Agradeço des de ja ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Aym 8 Postado 27 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2011 · E mais com esse direct SDK da pra mim modificar qualquer hack? Qualquer um ? por qxemplo um alessandro ? da praa modificar ? Agradeço des de ja isso eu não sei vou ver aqui! Ate+ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lipfreitas 0 Postado 2 de Março 2011 Compartilhar Postado 2 de Março 2011 · @Dúvida sobre SDK, Sdk, é um conjunto de Libraries, Que fazem parte dos #include's E Que Faz com que o menu possa ser Debugado, necessário para o menu aparecer no jogo, sobre o Directx é necessario o Include #include <d3dx9.h> só está disponivel no SDK, Se você leu até aqui está realmente interessado em Fazer hacks '-' E mais com esse direct SDK da pra mim modificar qualquer hack? Qualquer um ? por qxemplo um alessandro ? da praa modificar ? Agradeço des de ja[/size][/font][/b] Não para editar um hack é necessário acesso ao código fonte, Pode conseguir Aprendendo Engenharia Reversa, mas leva anos. O SDK é uma especia de Complemento para o Visual C++ nda mais que isso. Coming Back Soon. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados