Sub_Zero_TeCh 0 Postado 25 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2011 Galera, preciso da pasta GameGuard Att urgente.... não consigo joga pois msm depois de atualizado, ainda pede pra atualiza o gameguard... OBS: atualizei meu GC com os arquivos aki do WC. OBS: ja exclui o gameguard e coloquei pra att e não funciono.. help ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 'Crelzin~* 28 Postado 25 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2011 Recomendo que baixe a pasta do GameGuard por este tópico: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Coloque no lugar da sua, acho que com esta pasta você não terá problema. Even More!;D Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | Elite Member | Platinum Member | [E]stagiário | Cross Fire | Game Zone & Grand Chase | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Point Blank | Platinum Member | Combat Arms | Game Zone | Elite Member | Moderador Global | Coordenador | Elite Member ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
Sub_Zero_TeCh 0
Galera, preciso da pasta GameGuard Att urgente....
não consigo joga pois msm depois de atualizado, ainda pede pra atualiza o gameguard...
OBS: atualizei meu GC com os arquivos aki do WC.
OBS: ja exclui o gameguard e coloquei pra att e não funciono..
help
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados