Tetidal™ 0 Postado 25 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2011 BOM EU VOU POSTAR UM HACK POR AVA QUE SÓ FUNCIONA O CHAMS E MESMO ASSIM EU USSO E GOSTO E VOU PASSAR PARA VCS,BOM VAMOS LA. TUTORIAL: Bom é simples basta vc baixar o hack (no final do post) depois que vc baixaou extraia para onde quiser abra a pasta do hack e depois o injetor e em processo bote AVA.exe ou ava.xe depois selecione as dlls e pronto abara o AVA quando aparecer a imagen clique nela espere o ava entrar pronto, entre no jogo e aperte delete. obs : Só funciona o chams. comandos: para abrir o painel do hack aperte: Delete. para mover é com as setas para baixo e para cima. o chams é o primeiro. nem perca seu tempo testando outro que nao vai dar. Imagens: 1ºImagen 2ºImagen DOWNLOADS. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Injetor caso queira otro. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se SCANS: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Creditos: Tetidal™ _______(eu)Pelo Post nao irei botar mais no credito pq nao sei o nome de quem fez o hack. vlw por inquanto é só isso. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xtremecrip 0 Postado 25 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2011 O RELATÓRIO DO ANTIVIRUS RAFAEL MUITOS DETECÇÃO :triste::triste::triste: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tetidal™ 0 Postado 25 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2011 tem muito virus mais nao vai danificar eu tenho aqui e meu pc ta em tacto. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xtremecrip 0 Postado 25 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2011 TUDO BEM O QUE SE REVELE que o senhor referiu como EU estava CONFIANTE QUE :smiley::smiley: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tetidal™ 0 Postado 25 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2011 Confiante que? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xtremecrip 0 Postado 25 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2011 JÁ SONDA E O PRESENTE MUITO BEM OBRIGADO E SE EU POSSA ACRESCENTAR À SUA EXPEDIÇÃO ESTÁ COMANDAR UM SOLDADO RASO :aplauso::aplauso: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tetidal™ 0 Postado 25 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2011 Cara eu nao entendo nda o que vc fala :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CoLt™ 0 Postado 25 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2011 Conta Tetidal Foi Hackeada. :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DarkSpawnBR 0 Postado 26 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 26 de Fevereiro 2011 alguém fecha aqui, pois o mesmo postou um vírus, cabei de testar aqui e a maquina ta toda ferrada. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
emanuel.dll 0 Postado 27 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2011 achu é bom ser hackiado, pra estragar o unico fps q ainda presta, para com isso!:chingando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucascapucci 0 Postado 28 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 2011 Tenho uma dúvida a minha net é de 1mega , e da mo lag de qto precisa pra joga sem lag a.v.a ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ateusluzmlm2 0 Postado 1 de Março 2011 Compartilhar Postado 1 de Março 2011 cara eu jogo com 2 megas e eh exelente nunca deu leg add eu headshoths blz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tatamoreninha 0 Postado 2 de Março 2011 Compartilhar Postado 2 de Março 2011 Ola teria como colocarem o link do injetor pois aquele está errado é o mesmo link do de cima e explicarem como usalo?:meliga: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MxArsenal 0 Postado 3 de Março 2011 Compartilhar Postado 3 de Março 2011 po esse ai tem tanto virus q da medo de baixar, alguem ja baixo? como ta o pc de vcs depois q baixaram? PS: aki em casa tem um treko q ta querendo ir direto pra pasta win32 toda vez q eu tento baixar se alguem ja baixo fala ai se deu alguma bronca no pc eu n quero mais nada mesmo no AVA soh aquele velho chamszinho jah eh o suficiente. Mas o scan desse ai ta medonho.... putz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caduzaoo 0 Postado 4 de Março 2011 Compartilhar Postado 4 de Março 2011 cara podem ate me achar repetitivo mas ta me enchendo o saco essa parada de nao te cheats para o ava cara para com isso se vc nao gosta de cheats entao porq esta logado na webcheats po gente vamo para com isso :sarcastico::pensativo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wininho 0 Postado 8 de Março 2011 Compartilhar Postado 8 de Março 2011 Quando é que essas pragas desses filhos da puta vão aprender que os jogos foram criados de tais formas com "n" dificuldades a serem superadas por habilidades adiquiridas com o tempo meu deus???????? Se fosse pra tudo ser ridiculo como todos querem pq n criar um jogo de uma vez em q ele mire, atire, ande, veja, resumindo jogue pra voce puta que pariu não quer jogar pelas regras, vai joga bola, vai namorar, vai dar o cu se quiser mais decha quem de fato tem os jogos como opção verdadeira de prazer e de diversão jogar em paz meu deus porra vocês não vao ganhar nada sendo os deuses com ranking máximo se de fato vocês não aguentam ganhar de um bostinha iniciando no jogo sem hacker porem com noção de jogabilidade o ser humano é mais burro que um macaco!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
majorwash 0 Postado 8 de Março 2011 Compartilhar Postado 8 de Março 2011 OOO so virus nisso aff:no: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Owner 8 Postado 9 de Março 2011 Compartilhar Postado 9 de Março 2011 Arquivo com muito virus. Fechado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados