Ir para conteúdo
🥳 [EVENTO ESPECIAL] 20 Anos de WebCheats - Conte sua história. ×
Venda da WebCheats - Uma Nova Era para a Comunidade ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

HoruS E membros

ScHoLL
 Compartilhar

Posts Recomendados

Assim eh foda os cara vao lÃÆ’¡ no .com floodam daum rizada...mais pra eles de lÃÆ’¡ ng v....e deletado na hr aqui n.... ta a mais de 15 hrs ja com os cara avacaliando....

e os moderadores???/

onde estÃÆ’£o?

nÃÆ’£o vao deleta???

o cara fes 65 posts soh floodando merda..

eh fod4....

i ainda vcs qrem ir lah provocar...

ÃÆ’© pidor mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Re.: HoruS E membros

ja esta bloqueado e limpa as msg ok

galera peÃÆ’§o so um pouco de calma por q estÃÆ’£o postando isso de madrugada e na parte da manha aew eh dificil neh

Link para o comentário

os MOD vem aqui todo dia pow mais ÃÆ’© pq os cara que floodam vem o dobro do que os moderadorem vem...aÃÆ’­ fode tudo..entao se eu fosse moderador...eu ja tinha excluido isso tudo pq eu passo 15horas on no site...por isso que tem 1mes q eu tou aqui e tenho isso tudo de mensagem ÃÆ’© soh vcs mesmos colaborarem e criar esse topico na area certa!

Link para o comentário

Pow ..

Se os cara de lÃÆ’¡ vem em dobro aki do que os moderadores fica fod* ..

HoruS .. vc tem q toma alguma providencia .. tipo coloca alguem de moderador ou responsavel que fique todo dia online .. ae vai facilita bastante ... sÃÆ’³ que ae a pessoa depende do seu conhecimento .. tem que se um kra que ja ajudo bastante o forum e tals .. e que ta disposto a fica o dia TODO online pra evita esses karas aki no forum ..

Pensa ae man .. ae ve oq vc pode fazer ..

Flww

Link para o comentário

os moderadores da gmae zone tÃÆ’£o sendo colocados aos poucos pelo HoruS...mas galera vcs tem q lembrar q ninguem aki ÃÆ’© escravo e ninguem recebe pra ficar o dia intero no fÃÆ’³rum nÃÆ’£o ok? td mundo entra quando pode...mas nem por isso o pessoal vai dexar d viver a vida por causa do CB...

fl's

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.