Ir para conteúdo
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

HoruS E membros

ScHoLL
 Compartilhar

Posts Recomendados

Assim eh foda os cara vao lÃÆ’¡ no .com floodam daum rizada...mais pra eles de lÃÆ’¡ ng v....e deletado na hr aqui n.... ta a mais de 15 hrs ja com os cara avacaliando....

e os moderadores???/

onde estÃÆ’£o?

nÃÆ’£o vao deleta???

o cara fes 65 posts soh floodando merda..

eh fod4....

i ainda vcs qrem ir lah provocar...

ÃÆ’© pidor mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Re.: HoruS E membros

ja esta bloqueado e limpa as msg ok

galera peÃÆ’§o so um pouco de calma por q estÃÆ’£o postando isso de madrugada e na parte da manha aew eh dificil neh

Link para o comentário

os MOD vem aqui todo dia pow mais ÃÆ’© pq os cara que floodam vem o dobro do que os moderadorem vem...aÃÆ’­ fode tudo..entao se eu fosse moderador...eu ja tinha excluido isso tudo pq eu passo 15horas on no site...por isso que tem 1mes q eu tou aqui e tenho isso tudo de mensagem ÃÆ’© soh vcs mesmos colaborarem e criar esse topico na area certa!

Link para o comentário

Pow ..

Se os cara de lÃÆ’¡ vem em dobro aki do que os moderadores fica fod* ..

HoruS .. vc tem q toma alguma providencia .. tipo coloca alguem de moderador ou responsavel que fique todo dia online .. ae vai facilita bastante ... sÃÆ’³ que ae a pessoa depende do seu conhecimento .. tem que se um kra que ja ajudo bastante o forum e tals .. e que ta disposto a fica o dia TODO online pra evita esses karas aki no forum ..

Pensa ae man .. ae ve oq vc pode fazer ..

Flww

Link para o comentário

os moderadores da gmae zone tÃÆ’£o sendo colocados aos poucos pelo HoruS...mas galera vcs tem q lembrar q ninguem aki ÃÆ’© escravo e ninguem recebe pra ficar o dia intero no fÃÆ’³rum nÃÆ’£o ok? td mundo entra quando pode...mas nem por isso o pessoal vai dexar d viver a vida por causa do CB...

fl's

Link para o comentário

HoruS, so uma dica ow pq num faiz uma equipe gb ??? pq eu axu que ai os cara vao ter que fikar mais aki msm ajudando os noobs que vem atrapalha bom so minha opniao flw aew vo indo

Link para o comentário

Acho que o HoruS deveria pegar os usu[arios mais antigos e confi[aveis aki do forum para fazerem parte do gamezone, e nao essa galera que faz 800 mensagens em um mes...

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.