'Crelzin~* 28 Postado 25 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2011 Bom, como já sairam os vencedores. Resolvi postar a minha. Tá ae: Link da Imagem: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Eae, o que acharam? Agradável? Even More!;D Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | Elite Member | Platinum Member | [E]stagiário | Cross Fire | Game Zone & Grand Chase | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Point Blank | Platinum Member | Combat Arms | Game Zone | Elite Member | Moderador Global | Coordenador | Elite Member ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shogun @ 2 Postado 25 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2011 Iluminação-saturação muito forte. Acho que isso pecou no trabalho. Ficou meio poluida e confusa.. tratamento até que ficou legal.. ficou agradável, mas nem tanto assim. :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tainos 0 Postado 25 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2011 Primeiramente a tipogtrafia ai foi desnecessária, segundo, você iluminou tudo e sasturou muito. Sevocê maneirar nesses aspectos, com certeza seu job ficará da hora! E tente maneira na hora do tratamento, os adjutaments e tal... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Belengo 0 Postado 25 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2011 boa man eu gostei muito !! se poderia ate postar uma video aula em :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Yuri. 13 Postado 25 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2011 Achei a ilu boa, porém, muito forte, saturada. x.x Tratamento não ficou muito bom. Poderia ter "inovado um pouquinho". ^^ Nebulas/Cosmos ficaram legais. Não curti a Tipo. Poderia ter usado outra Fonte, uma que também caia no contexto da job. Enfim... Até curti a Sign. Ficou bem legal. @OFF Gogo x1 ? Vou com a minha que, também era pra ser dessa SOTW. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Neon Genesis 1 Postado 25 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2011 ela esta meio poluída tratamento não curti você saturou demais Tipografia ficou mal posicionada. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ray Zucco 41 Postado 25 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2011 Acho que não é só ao meu ver que ela está iluminada demasiadamente e está muito saturada em algumas partes, eu também acho que a tipografia não era necessária, tratamento ficou bom, não achei agradável como você diz, Abraços. Membro - Banido - [E]stagiário - Banido - Membro A timeline mais idiota da WC. // #oldschool ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados