pedrobras 0 Postado 25 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2011 · Fala Galerinha muitos não sabem quem eu sou pois eu não sou ativo nessa área mas alguns usuarios mais antigos me conhecem (principalmente da gc zone) eu havia deixado a WC por muito tempo(alguns meses pra ser exato) e agora decidi voltar esse tópico é hiper inutil mas só queria dar um alo pro povão das antigas e pros novos manolos e manolas Helllo! I Came Back!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Grease~* 7 Postado 25 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2011 · Brinks, seja welcomido de volta.. :rs: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' [CRF]Tubi~* 0 Postado 25 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2011 · depois que eu receber meu pedido da fabrica vo criar um topico assim pra ver quantos vão dizer bem vindos de voltar pra mim... --' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ray Zucco 41 Postado 25 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2011 · Não lembro muito bem de você, sei que é antigo e tem uma sign feia e-e Membro - Banido - [E]stagiário - Banido - Membro A timeline mais idiota da WC. // #oldschool ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[MPGH]Blood 0 Postado 27 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2011 · Ídai? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~~InquisidooR~~ 41 Postado 27 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2011 · Nao conheço mais Bem Vindo de volta :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Haou 30 Postado 28 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 2011 · AAAAAAAAAAA MORREE DIABO :malvado: Brinks, seja bem vindo sei la quem seja voce :inocente: Fuiiiiii Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~LucasS 1 Postado 28 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 2011 · Bem vindo de volta cara :yes: Mesmo não te conhecendo, espero que nos tornemos amigos... euacho UAHUAHSAUSHAUSHAU ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados