-_9D. 0 Postado 25 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2011 · Olá Galera da WebCheats , Hoje venho trazêr um hack que está funfando dps da atualização , e uma novidade .. tem o injetor diferente , ! Eu vo copiar algumas coisas daquele forum + e so pra posta numa boa o hack Oque o Hack Contém ? O Hack contém: * ( No Grenade Damage ) * ( Shotgun Spread ) * ( No Weapon Weight ) * ( One Hit Kill ) * ( Weapon Range ) * ( No Recoil ) * ( No Spread ) TUTORIAL 1° Clique em procurar. 2°Escolha a Dll UCF-Unrealboard 3°Escolha a Opção Altomático 4°Inicie o CrossFire 5°Entre no CrossFire normalmente e aperte Insert para ativar o hack. 6° E porq vc n ta usando o meu ha.ck !!! 7° BAIXE O MEU HA.CK ! 8° TROQUE O NOME DO INJETOR E DA DLL !!! 9° ISSO SO PEGA COM OS MEU HA.CKS ELE FOI MODIFICADO !!! 10° ISSO SO FUNCIONA COM O DOWNLOAD Q EU POSTAREI AQUI !!! 11° Q E O HA.CK Q EU MODIFIQUEI !!! 12° SO FUNCIONA COM O VERMELHO INJETOR !!! DLL: [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] SCAN DLL: [sENHA] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/sENHA] O VIDEO DE EXEMPLO !!! download do injetor modificado o icone esta feio + e assim msm q eu estava sem icone + o injetor vermelho e real eu so modifiquei algumas coisas pr amelhorer o desempenho !!! [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] SCAN os virus do injetor e pra melhorer o funcionamento !!! E confiavel !!! : [sENHA] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/sENHA] Lugaxi , Pelo Video Eu Pelo Injetor Eu (Pelo tópico) CrossFire Philipinnes , Testado [X] Funfando CrossFire Normal , Testado [X] Funfando ( S/ Bam pq joguei com ele demanhã ) CrossFire Eternia , Não Testei [ z ] WinXP Testado Funfando Win Vista Testado Funfando Win Vista Testado Funfando ( Execute-o como como administrador ) AGRADEÇA NÃO CUSTA NADAL PLX !!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunodk12 0 Postado 25 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2011 · mano, tem mt virus, nao vira nao ;s ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AUGUSTO-SUPREMO 0 Postado 25 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2011 · nusss o Injetor ta com mto hacker aff mano ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[H]eaven™. 0 Postado 25 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2011 · O hack da BAN de 3 Horas à 3 Dias, além do injetor estar com bastante vírus... Não recomendo baixarem... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BRUXAOCROWN 0 Postado 25 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2011 · n rola baixa , ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-_9D. 0 Postado 25 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2011 · O viros e pra melhorer o desempenho e editei de novo o scan e o injetor botei o q eu fiz por utimo e deu certo flw o virus e pra melhorar o funcionamento lek sao inonfensivos eu to usando numa boaaaa!!! Pelomenos agradeça !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
$*Final*$ $*Fantasy*$ 0 Postado 25 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2011 · nossa o como todo mundo é eu fiz o hack o video e minha conta do lugaxi foi bloqueada é foda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-_9D. 0 Postado 25 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2011 · Oo ha.ck e editado + eu uso e n da ban !!! So funciona esse aqui msm capitch ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Blαck™ 0 Postado 25 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2011 · PUTZ Mano, vejam meu topico isso dai tem trojan velho, nem deu pra engana ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jhon1570 0 Postado 26 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 26 de Fevereiro 2011 · O viros e pra melhorer o desempenho e editei de novo o scan e o injetor botei o q eu fiz por utimo e deu certo flw o virus e pra melhorar o funcionamento lek sao inonfensivos eu to usando numa boaaaa!!! Pelomenos agradeça !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! sim e esta diacordo com as regras que o maximo de virus e 30% e esta abaixo então ta tudo ok o link do downalod do injetor não pega coloca um mediafire ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caixada50 0 Postado 26 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 26 de Fevereiro 2011 · Puro Key Logger esse Vermelho Inject kkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
aneeex3 0 Postado 26 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 26 de Fevereiro 2011 · eaven™.;3411153']O hack da BAN de 3 Horas à 3 Dias, além do injetor estar com bastante vírus... Não recomendo baixarem... Levando em conta oque o heaven falou, injetor pode ser substituido pelo injetor wc, ou pelo ninja, ou algum outro que conhecemos ? Se posivel faça um injetor proprio ... #thankyou ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
8Tulio 0 Postado 26 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 26 de Fevereiro 2011 · Eae Noob Alem De Ser CtrlC+CtrlV , Continua dano erro seu burro voce nao modifico nada, So isso . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ettcaos 0 Postado 26 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 26 de Fevereiro 2011 · Lol.. eu tava usando ele.. mas ai sem kerer exclui.. ai agora fui baixar dnv e ainda ta FUNCIONANDO! Vlw ai mano! Up ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados