Brun4_ 0 Postado 25 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2011 É o seguinte pessoal .. a nova att para chave 115 tá com algum bug breche pra gold ou algo assim! "PERMITINDO CASH NO SERVER LYNX" ( deve erro q eles vão corrigir assim q descobrirem ) o procedimento acho q todo mundo já sabe: é só logar no site da lug: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se logo após, digite em Número do Cartão: F04XQ3IFXN5MXZ1 e em PIN: 9ET7QHXZ1 verifique se o servidor está certo. ja coloquei na minha acc umas 5x e não deu nenhum problema até agora.. peço que não espalhem muito in-game, P/ q a lug não retire de imediato Beijooooooooooooooosz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
• One • 0 Postado 25 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2011 Meu deus, cada noob que aparece aqui no fórum, da pra perceber perfeitamente que esse site eh falso . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MimaDita 0 Postado 25 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2011 Hõhõo LUG É NB mesmoo .. aee aqui tbm funfOuu uhuuuuuuL set 99 q me aguarde ! obg aee amrr ♥ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pkdoido2 0 Postado 25 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2011 Bug ainda esta funcionando? eles ja corrigirao ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Siŋ™ 0 Postado 25 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2011 nao caiam nisso é fake nao é a bruna ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
@@@@@@@@ 0 Postado 25 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2011 bruninha que isso querendo roubar nois players lutamos pra ter as coisas n fassa isso pelo menos n aqui. ja ta na hora de dar closed aqui né moderaçao ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
- brun4 1 Postado 25 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2011 POR FAVOR CARAMBA, PARA DE USAR MEU NICK E MINHA FOTO, NAO ACREDITEM NESSA Brun4_ e nesse MimaDita SAO FAKES. ALGUEM DA BAN NESSE CARA MEU POR FAVOR. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucas1056 0 Postado 26 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 26 de Fevereiro 2011 DA BAN NESA Brun4_ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KillerzinhoTx 0 Postado 26 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 26 de Fevereiro 2011 é cada um que apareçe mesmo .. como se alguem fosse burro o suficiente pra entrar no site da lug com o link no tópico . desprezível uma pessoa dessa , ainda se faz passar por outro membro. só pode ter menos de 10 anos. :fuma: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DaniloGrut 0 Postado 26 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 26 de Fevereiro 2011 pelo amor de Deus... não acreditem nisso S: , Da lock pelo amor de Deus ¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
msa1980 0 Postado 28 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 2011 o site é 110 nada ver com level up ban ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lukita-s2 0 Postado 28 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 2011 Nao adianta so falar pra dar Ban, geral tem que reportar .-. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados