luiz2309silvestre 0 Postado 26 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 26 de Fevereiro 2011 baxa essa bosta nao ta com virus fez meu pc para de funciona ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Aym 8 Postado 26 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 26 de Fevereiro 2011 meu pc da muito dc oq faço? instala o unloock! otimo hack baixem valeu! Dps que eu me logo, da uns 1~3 minutos e da DC, ajuda? instala o unloock! Abraços:amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
carastro 0 Postado 26 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 26 de Fevereiro 2011 Ae cara eu instalei o Unloack 5 vezes e mesmo assim n funfo, sera que é algum diretorio especifico que devo colocar? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
itachiMG 0 Postado 26 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 26 de Fevereiro 2011 Eu jah baixei o unlock, o CA ta na pasta certa LevelUP!Games no disco C... so que sempre fecha... aproposito, meu SO é windows 7 Ultimate 32 bits.. tem solução? eu so consigo usar um hack robert.dll (alguma coisa assim)que so tem chams e super bullet..., ajuda? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Aym 8 Postado 26 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 26 de Fevereiro 2011 Ae cara eu instalei o Unloack 5 vezes e mesmo assim n funfo, sera que é algum diretorio especifico que devo colocar? seu combat arms tem que esta instalado no disco local [c] Eu jah baixei o unlock, o CA ta na pasta certa LevelUP!Games no disco C... so que sempre fecha... aproposito, meu SO é windows 7 Ultimate 32 bits.. tem solução? eu so consigo usar um hack robert.dll (alguma coisa assim)que so tem chams e super bullet..., ajuda? no meu e win7 a mesma coisa que voce e funciona tenta reinstalar o combat arms e instala o unloock de novo! Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'•~Hurley•~' 0 Postado 26 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 26 de Fevereiro 2011 Esse hack não funciona mais mesmo.. dá dc mesmo com unlook. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mulex.com 0 Postado 26 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 26 de Fevereiro 2011 Hack não mais funcional. Peço para que ninguém mais post aqui. E que algum moderador feche. Obrigado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Aym 8 Postado 26 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 26 de Fevereiro 2011 Esse hack não funciona mais mesmo.. dá dc mesmo com unlook. gente tava jogando agorinha com ele acho que voces não testaram hoje e o unloock não deve funcionar com voce! Hack não mais funcional. Peço para que ninguém mais post aqui. E que algum moderador feche. Obrigado. hack sim funcional voce achoq ue nem testou testa e depois fala o que aconteceu ok? Ate+ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rodolfomx 0 Postado 26 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 26 de Fevereiro 2011 ..:Sasuke:.. topico bem explicado ta de parabens mlk , ajudou bastante vlw por compartilhar com agente.. aqui esta funfando de boa.... istale o UNLOCK que funfa sim ...! ii comeco a da dc , nao ta funfando mais :suando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Aym 8 Postado 26 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 26 de Fevereiro 2011 ..:Sasuke:.. topico bem explicado ta de parabens mlk , ajudou bastante vlw por compartilhar com agente.. aqui esta funfando de boa.... istale o UNLOCK que funfa sim ...! ii comeco a da dc , nao ta funfando mais acabei de postar atualizei hoje! É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
igor230896 0 Postado 2 de Março 2011 Compartilhar Postado 2 de Março 2011 Nice perfect...continue assim.. e aki funfo legal...otimo post explico muito bem e ate dando a tutorial de onde colocar o dll que tem problema....aki tava comfaltando a dll dx39 sei la ai vc me ajuda muito...parabens ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hbv007 0 Postado 2 de Março 2011 Compartilhar Postado 2 de Março 2011 ei sasuk, ve se ta fufando na att de hoje de quarte feira, vlw! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
andrepalmeiras 0 Postado 2 de Março 2011 Compartilhar Postado 2 de Março 2011 :rock:foi cara, vlw aeee bom topico levo thanks:aplauso: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wanessawr 0 Postado 2 de Março 2011 Compartilhar Postado 2 de Março 2011 ta dando dc!!!!!!!!!!!!!!!!!!!:nao: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
diogoda3cx 0 Postado 2 de Março 2011 Compartilhar Postado 2 de Março 2011 Tópico Bem explicado e organizado, parabéns. tente usar o hacker e deu tudo certo, só na hora de entrar na sala que tomei DC... Alguma Solução ? Obrigado. :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wanessawr 0 Postado 2 de Março 2011 Compartilhar Postado 2 de Março 2011 MESMO INSTALANDO O UNLOCK ESTA DANDO DISCONCT, NEM ADIANTA BAIXAR!!!!!!:sim: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
raoni1997 0 Postado 2 de Março 2011 Compartilhar Postado 2 de Março 2011 N consigo pode me ajuda ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wanessawr 0 Postado 2 de Março 2011 Compartilhar Postado 2 de Março 2011 :rock:GENTE JÁ ERA, NIGUEM VAI CONSEGUIR FAZER HACKER PRO COMBAT ARMS MAIS! QUEM JOGO COM HACKER JOGO, QUEM NÃO JOGO, FICO SEM JOGA^^^... Que inferno ja baxei esse Unlock ja instalei 300 Vezes e mesmo assim da DC algum ajuda?:lol: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ete08 0 Postado 2 de Março 2011 Compartilhar Postado 2 de Março 2011 Eu Nao Consegui Ativar o Download Me Ajuda Sasuke ???:preocupado::preocupado::preocupado::preocupado::preocupado: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados