luiz2309silvestre 0 Postado 26 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 26 de Fevereiro 2011 · baxa essa bosta nao ta com virus fez meu pc para de funciona ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Aym 8 Postado 26 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 26 de Fevereiro 2011 · meu pc da muito dc oq faço? instala o unloock! otimo hack baixem valeu! Dps que eu me logo, da uns 1~3 minutos e da DC, ajuda? instala o unloock! Abraços:amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
carastro 0 Postado 26 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 26 de Fevereiro 2011 · Ae cara eu instalei o Unloack 5 vezes e mesmo assim n funfo, sera que é algum diretorio especifico que devo colocar? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
itachiMG 0 Postado 26 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 26 de Fevereiro 2011 · Eu jah baixei o unlock, o CA ta na pasta certa LevelUP!Games no disco C... so que sempre fecha... aproposito, meu SO é windows 7 Ultimate 32 bits.. tem solução? eu so consigo usar um hack robert.dll (alguma coisa assim)que so tem chams e super bullet..., ajuda? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Aym 8 Postado 26 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 26 de Fevereiro 2011 · Ae cara eu instalei o Unloack 5 vezes e mesmo assim n funfo, sera que é algum diretorio especifico que devo colocar? seu combat arms tem que esta instalado no disco local [c] Eu jah baixei o unlock, o CA ta na pasta certa LevelUP!Games no disco C... so que sempre fecha... aproposito, meu SO é windows 7 Ultimate 32 bits.. tem solução? eu so consigo usar um hack robert.dll (alguma coisa assim)que so tem chams e super bullet..., ajuda? no meu e win7 a mesma coisa que voce e funciona tenta reinstalar o combat arms e instala o unloock de novo! Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'•~Hurley•~' 0 Postado 26 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 26 de Fevereiro 2011 · Esse hack não funciona mais mesmo.. dá dc mesmo com unlook. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mulex.com 0 Postado 26 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 26 de Fevereiro 2011 · Hack não mais funcional. Peço para que ninguém mais post aqui. E que algum moderador feche. Obrigado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Aym 8 Postado 26 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 26 de Fevereiro 2011 · Esse hack não funciona mais mesmo.. dá dc mesmo com unlook. gente tava jogando agorinha com ele acho que voces não testaram hoje e o unloock não deve funcionar com voce! Hack não mais funcional. Peço para que ninguém mais post aqui. E que algum moderador feche. Obrigado. hack sim funcional voce achoq ue nem testou testa e depois fala o que aconteceu ok? Ate+ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rodolfomx 0 Postado 26 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 26 de Fevereiro 2011 · ..:Sasuke:.. topico bem explicado ta de parabens mlk , ajudou bastante vlw por compartilhar com agente.. aqui esta funfando de boa.... istale o UNLOCK que funfa sim ...! ii comeco a da dc , nao ta funfando mais :suando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Aym 8 Postado 26 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 26 de Fevereiro 2011 · ..:Sasuke:.. topico bem explicado ta de parabens mlk , ajudou bastante vlw por compartilhar com agente.. aqui esta funfando de boa.... istale o UNLOCK que funfa sim ...! ii comeco a da dc , nao ta funfando mais acabei de postar atualizei hoje! É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
igor230896 0 Postado 2 de Março 2011 Compartilhar Postado 2 de Março 2011 · Nice perfect...continue assim.. e aki funfo legal...otimo post explico muito bem e ate dando a tutorial de onde colocar o dll que tem problema....aki tava comfaltando a dll dx39 sei la ai vc me ajuda muito...parabens ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hbv007 0 Postado 2 de Março 2011 Compartilhar Postado 2 de Março 2011 · ei sasuk, ve se ta fufando na att de hoje de quarte feira, vlw! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
andrepalmeiras 0 Postado 2 de Março 2011 Compartilhar Postado 2 de Março 2011 · :rock:foi cara, vlw aeee bom topico levo thanks:aplauso: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wanessawr 0 Postado 2 de Março 2011 Compartilhar Postado 2 de Março 2011 · ta dando dc!!!!!!!!!!!!!!!!!!!:nao: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
diogoda3cx 0 Postado 2 de Março 2011 Compartilhar Postado 2 de Março 2011 · Tópico Bem explicado e organizado, parabéns. tente usar o hacker e deu tudo certo, só na hora de entrar na sala que tomei DC... Alguma Solução ? Obrigado. :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wanessawr 0 Postado 2 de Março 2011 Compartilhar Postado 2 de Março 2011 · MESMO INSTALANDO O UNLOCK ESTA DANDO DISCONCT, NEM ADIANTA BAIXAR!!!!!!:sim: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
raoni1997 0 Postado 2 de Março 2011 Compartilhar Postado 2 de Março 2011 · N consigo pode me ajuda ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wanessawr 0 Postado 2 de Março 2011 Compartilhar Postado 2 de Março 2011 · :rock:GENTE JÁ ERA, NIGUEM VAI CONSEGUIR FAZER HACKER PRO COMBAT ARMS MAIS! QUEM JOGO COM HACKER JOGO, QUEM NÃO JOGO, FICO SEM JOGA^^^... Que inferno ja baxei esse Unlock ja instalei 300 Vezes e mesmo assim da DC algum ajuda?:lol: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ete08 0 Postado 2 de Março 2011 Compartilhar Postado 2 de Março 2011 · Eu Nao Consegui Ativar o Download Me Ajuda Sasuke ???:preocupado::preocupado::preocupado::preocupado::preocupado: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados