NESEL58 0 Postado 25 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2011 · Como eu troco minhas fitas por uma arma m4a1 cristal tenho 10 fitas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
falcomxtreme 0 Postado 25 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2011 · cara tem q ter 90 fitas se n me engano pra pgr m4a1 cristal ou eh 80 algo assim.. Closd, area errada :p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
adautoxx1 3 Postado 25 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2011 · Ás fitas que ele se refere são as ''ribbons'' olha, para obter o M4A1-Cristal, você deve ter 20 ribbons ao minimo, ae quando tiveres, automaticamente a arma vai ir ao teu deposito, e as fitas continuam no mesmo local. Falcom, quando for dar um informação tente pesquisar correctamente. Conclusão: Tópico em local incorreto. o certo Off Topic. Sem mais comentários. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
123arian 0 Postado 25 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2011 · maniw so com 20Fitas vc pega ela =D JAH TENHO 19 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pachenki 0 Postado 25 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2011 · como consigo fitas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pngr 0 Postado 25 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2011 · como conssigo fitas? e onde veijo as fitas? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CrossFire2.0 0 Postado 25 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2011 · cara,vcs sao muito burros vc ve no black market ok,se num sou be é um anta ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chudy 0 Postado 25 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2011 · como arrumo fitas? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
adautoxx1 3 Postado 25 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2011 · Usuários: pachenki,pngr e chudy, vou explicar com funciona, vocês obtem fitas (ribbons) quando completam uma determinada tarefa, pedida pelos moderadores do jogo, ou pré-definidas existentes. Muitas vezes é postado uma noticia no site da Z8 games. CrossFire2.0, Eles são novatos, é normal ter dúvida no jogo, e esta arma, a cristal também pode ser obtida no Black Market como o usário citou. E todos citados acima, façam o favor de evitar flood primário, havendo reeincidencia pode ter punição perante aos moderadores. Espero ter esclarecido e ajudado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Leozin 38 Postado 25 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2011 · Área Errada. Fechado Membro | Membro de Honra | Game Zone | Moderador | Coordenador | Elite Member | Banido | Game Zone | Elite Member | Moderador | Titanium Member ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados