DarkBileu 1 Postado 25 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2011 Trainer Corrigido Agora 25/02/2011 Bom pessoal num deu pra testar porque meu GameGuard da dando erro.. mais provavelmente deve estar funcionando. Qualquer coisa alguem fecha o topico. Preview : Download : Link1 = É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Tutorial : 1° Abra-o Trainer e Deixe seu GrandChas em 100%. 2° Aperte em 'ENTRAR' no GrandChase, nisso ira abrir o Trainer e um Site , Registre-se nesse Site se não os cheats não funcionam. 3° Depois de Ter Registrado no site Fique avontade pra Ativar os Cheats ^^. Ps : Hp Hacker,Defesa Hacker,Level Hack apenas pra Fried's. Ps² : Tutorial de Como Usar Cheats e Valores deles dentro do Trainer. Ps3 : Todos erros Corrigidos.. Todas as Funções do Trainer Funcionais. Como Usar Plaza Gp : 1° Va no Plaza fique perto do minegame e ative o cheat no trainer. 2° Entre no Minigame(dos Barris) e Quebre 8 Barris depois morra. 3° Va no equipamente e veja seu GP e seja Feliz. Pra que Serve os Cheats ? Personagem : Escolha um char no jogo depois escolha outro no Trainer e quando começar Missão ou pvp ira Iniciar com o char escolhido no Trainer. Continente : De Acordo que Você Ativar no Trainer quando se apertar em qualquer tela de Vermencia ira vir as telas do Continente Selecionado. 0 = Vermencia 1 = Ellia 3 = Xênia 4 = Terra de Prata 5 = Aton 6 Arquimidia Missão : Selecione qualquer missão do continente Ativado. VALUES NO TRAINER Drop : Aumentar os drops de Itens. Personagem Tag 1 e 2 : Muda o personagem tag quando inicar o pvp. 0 = Elesis. 1 = Lire. 2 = Arme. 3 = Lass. 4 = Ryan. 5 = Ronan. 6 = Amy. 7 = Jin. 8 = SiegHart. 9 = Mari. 10 = Dio. 11 = Zero. Canal Hack : Va no Canal Desejado em qualquer nivel. 1 = Livre. 2 = Iniciante. 3 = Novato 4 = Amador. 5 = Expert Tipo pvp : Mude o Tipo do PVP. 0 = Norma. 1 = Tag. Mapa PVP : Selecione uma missão do pvp .. Dica de escolher Pelourinho = 12 Para Jogadores de Lire e Arme. Plaza Gp : Deixe seu gp no Maximo. Mensagens : Ative e Desative a Opção do Menu. 0 = Desativado. 1 = Ativado. Heroico : Jogue no Modo Heroico. Heroico sem Ticketes : Jogue sem Tickets. Estrela: Jogue no Estrela que Quizer. 0 = 1 Estrela. 1 = 2 Estrela. 2 = 3 Estrela. Altar da Harmonia : Jogue no Altar da Harmonia quando Quizer. O Resto nem vo explica porque eles não são para a Public. Creditos : DarkBileu and Ander Thanks : Sobek ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FoXsKy 0 Postado 25 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2011 hey man primeiro a comentar funfo legal aki parabens kra muito bom hacker testado e aprovado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gunamax 0 Postado 25 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2011 massa mto bom msm parabens man! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lucat45 0 Postado 25 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2011 Nao vo me arriscar baixar tem muito virus ! é tudo para o funcionamento do hack ??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DarckBlade 0 Postado 25 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2011 Nao vo me arriscar baixar tem muito virus ! é tudo para o funcionamento do hack ??? Onde vc viu que tem muito virus ??? o scan mostra a quantidade de antivirus detectaram virus. e nao a quantidade de virus ... --' flws ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
israel0103 0 Postado 25 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2011 nossa, virus ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
arroz31 0 Postado 25 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2011 Vo Testar se funfar leva meus tnx *v* punido ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kindor 0 Postado 25 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2011 vamo v se dessa vez vai né :lol: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cesarhfs 0 Postado 25 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2011 tem auto kill? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
edmedkk 0 Postado 25 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2011 fufando o/ vlw vc é dmais ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
trintax 0 Postado 25 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2011 nao e a primeira ves que posto para sobre voce Dark nao tenho resentimento e nem mesmo raiva de voce mais nao gosto de voce mentindo e disendo quem deve ou nao usar um hacker como postando no tutorial apenas para "FRIENDS" acha isso ridiculo leia as regras hackers devem ser 100% funcional e nao devem trazer virus e nem mesmo descriminaçao para outros membros, por tanto eu digo atualize seu hack ( que aposto que nao e voce apenas copiou de alguem pra levar agradecimento aqui). pois agora no Forum tem o que todo mundo Procura que e AUTO KILL, HP FULL E ONEHITT nao tem isso nao post desperdicio de tempo e acaba levando pessoas que acabam acreditando a nao usar programas bons e sem virus CRITICA com modo as regras do forum achou algo errado post mais certifique-se q esta nas normas do forum.(critico pois estou no meio direito de user de post, todos temos direitos independente de cargos ou agradecimentos , pois todos nos fazemos o forum funcionar nao so um MAIS TODOS!. agradecido pela compreençao . abraço:mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xoxotero 0 Postado 25 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2011 Isso nao funciona , testei e nao funciono CLOSSED ! :chingando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DarkBileu 1 Postado 25 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2011 Bom que falar que não funfo ta mentindo porque eu acabei de testar e ta 100%. '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
010203040506070809 0 Postado 25 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2011 Testando... punido ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bruss300 0 Postado 25 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2011 nao consigo faser dowload:mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kindor 0 Postado 25 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2011 affe testando + um hk do dark bileuu eeeeee...... n funfo nem auto kill one hit defesa hk hp e etc..... closed ake plizzz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cbodiego 0 Postado 25 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2011 lol:hm: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
itachiuchihamadara 0 Postado 25 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2011 affs que lixo coloko no post one hit hp full e auto kill mais adianta pra que se e de vip melhor usar o pcheats msm ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
henriquelino 0 Postado 25 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2011 Não dou thanks por causa que os hack mais útil é exclusivo, ai mesmo o que presta é gp hack. Drop hack, e esse bang de + exp tbm é tudo furada, nunca funcionou um pra mim, isso quand n da hack detectado e fecha o jogo, pq se n libera pelo menos o one hit pra free?? aposto que n seria TÃOOOO dificil colocar one hit pra free. E ainda que fazer conta la na invision cheats, é foda esses maluko...O pior é quando eu to com meu firefox fexado ai redireciona pra merda do forum e da um lag do kct no meu PC, treiner pode ser funcional, mais pra mim ta reprovado :no: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leoria 0 Postado 25 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2011 ai lek vlw mesmo ehh... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
biro2mts 0 Postado 25 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2011 aki detecto virus recomento não baixar!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kindor 0 Postado 25 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2011 Não dou thanks por causa que os hack mais útil é exclusivo, ai mesmo o que presta é gp hack. Drop hack, e esse bang de + exp tbm é tudo furada, nunca funcionou um pra mim, isso quand n da hack detectado e fecha o jogo, pq se n libera pelo menos o one hit pra free?? aposto que n seria TÃOOOO dificil colocar one hit pra free. E ainda que fazer conta la na invision cheats, é foda esses maluko...O pior é quando eu to com meu firefox fexado ai redireciona pra merda do forum e da um lag do kct no meu PC, treiner pode ser funcional, mais pra mim ta reprovado :no: Manow one hit e auto kill tao liberados é que nao funciona mesmo kkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cezar50 0 Postado 25 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2011 Nao funciona...quando aperto entra ele nao abre a lista do hack ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Halls_™ 0 Postado 25 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2011 Olha mano naum sei se er funcional mais acho que sim topico bom bem organizado com prints e tudo mais parabens! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
biancasasa 6 Postado 25 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2011 Vlw funfou legal parabens pelo racker e polo post bem organizado =)- :yes: http://i.imgur.com/XHtB72Z.png ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados