iguinhuxDloko 2 Postado 26 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 26 de Fevereiro 2011 Pô Dark denovo sem alto kill e one hit :s 10hrs de Roubaram Minha Goiaba Garry's MOD, assistam :)) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rasengan1414 0 Postado 26 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 26 de Fevereiro 2011 vo testar se funcionar leva meus tnx ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Leoaffonseca 0 Postado 26 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 26 de Fevereiro 2011 Cara, muito bom, muito bom mesmo. Um dos melhores cheats qu eu jah vi para gc. O topico esta bom, com boas cores. Valeuu ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mpontesdesouza 0 Postado 26 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 26 de Fevereiro 2011 cara esse rack teh alto kill e one hit ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Daisuke150 0 Postado 26 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 26 de Fevereiro 2011 Por que todo trainer que botam pra download , todo hack , todo script tem que ser no maldito megaupload? --'' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
polikety 0 Postado 26 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 26 de Fevereiro 2011 posta um video por favor e muito dificil esse haker ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
victor458 0 Postado 26 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 26 de Fevereiro 2011 Não baixem esta com virus, na hora que abri o hacker meu anti-virus foi ativado.:fuck: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
aldocorreia 0 Postado 26 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 26 de Fevereiro 2011 não to conseguindo uza aff eu baichei mas não consigo uza:( essi hack nõa funfa nem baixe mo conpricado posta um vidio ai essi hack e muito conpricado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ewair 0 Postado 26 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 26 de Fevereiro 2011 Tóopico beem organizado...porém é meio q uma propaganda pra gente do WC se cadastrar em otro site =/ mais lvo Meo Tkx !:yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DarkBileu 1 Postado 26 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 26 de Fevereiro 2011 @aldocorreia : deixe seu GrandChas em 100% Abro-o Trainer depois aperte em Entrar no Gc se não for aperte em injetar manualmente. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rock450 0 Postado 26 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 26 de Fevereiro 2011 Belo post levou meu thx ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
web fa 0 Postado 26 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 26 de Fevereiro 2011 :vomito: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ramonlc300 0 Postado 26 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 26 de Fevereiro 2011 man tem como tu botar otro link de download? pq aqui sempre da download limit ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
blastoise123 0 Postado 26 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 26 de Fevereiro 2011 essa porcaria não funfo no windows seven. :fuck::fuck::fuck::fuck::no::no::no: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ramon10203 0 Postado 26 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 26 de Fevereiro 2011 aki nao funciono como uso o alto kill ? :ufa: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eduardo2145 0 Postado 26 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 26 de Fevereiro 2011 Vlw kra funfo tudo certin aki :aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kroblece 0 Postado 26 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 26 de Fevereiro 2011 Vou Ver Se Funda :/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lulabi 0 Postado 26 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 26 de Fevereiro 2011 ai alto kill é publico? po no auto kill podia ser livre né =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
erikdevil 0 Postado 26 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 26 de Fevereiro 2011 testando se pegar eu posto flw's:aplauso: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MaatheeuusOliceiraa 0 Postado 26 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 26 de Fevereiro 2011 One Hit e Auto kill nao funciona ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pein Akatsuker 0 Postado 26 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 26 de Fevereiro 2011 São para amigos creio eu. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KylerX7 0 Postado 26 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 26 de Fevereiro 2011 tem virus ¬¬:no::no: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xXAndr&lXx 3 Postado 26 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 26 de Fevereiro 2011 Explica isso direito. Eu não estou conseguindo, me registrei lá naquele fórum, entro no Grand Chase com o hack normal, mas depois de uns 5 minutos, fecha tudo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
teuzhaun 0 Postado 26 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 26 de Fevereiro 2011 como uso o one hit? eu ativo ele quando to na minha sala , eu bato e n muda nada , meu dano continua o mesmo , poxa :( só presta o gp e one hit pra mim , e o one hit n funfa , só fico com o gp :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
igorgostoso15 0 Postado 26 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 26 de Fevereiro 2011 nao funfa cara nao levou meu thxt ta dano dc e ban na certa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados