_Olie_ 0 Postado 25 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2011 (UnPatched) Índice 1 - ScreenShot 2 - Funções / Recursos 3 - Tutorial 4 - Downloads & Scan 5 - Problemas 6 - Créditos 1° Screen Shot 2° Funções / Recursos Chams Satélite: Você visualizará os inimigos através das paredes e de objetos. Sem Recarregamento: Tira a demora pra recarregar a arma Invisível: Você ficará invisível, os inimigos só poderão te visualizar na base. Speed Hacker: Você correrá mais rápido Mega Pulo: Você saltará de forma imensa, caso pressione SPACE. Fly: Você voará (controle com SPACE) Sem Coice: A mira não treme. Sem Propagação: Sua munição não irá espalhar-se. Pegar a distância: Permite pegar itens, mesmo que estejam longe de você. NameTags: O nome de seus inimigos aparecerão na tela em vermelho . Sem Neblina: Sem neblina (visualizará os inimigos de longe). Visão Térmica: Visão por Calor Paredes de vidro: As paredes ficam de vidro Intervalo de arma: Tira intervalo de quando trocar de arma Super Munição: A munição (ou bala) atravessa as paredes. Mira Extra: Lhe da uma mira Extra Brilho Total: Sua tela ficará mais brilhante. Lag Up!: Opcão que ativa modo de pequenas travadas no jogo SemTremer: Não tremerá Sem Efeitos: Sem efeito de quando perde vida Modo Skeleton: Os Player viram esqueletos virtuais Sem Arma: Sua arma some Ver FPS: Mostra Frames Por Segundo 3ºTutorial: Mostrar:1. Baixe um injetor de sua preferencia 2. Baixe a dll do Hack 3. Após baixar tudo, execute seu Injetor 4. Em processo coloque " Engine.exe " 5. Marque a opção Injetar Automaticamente 6. Agora clique em adicionar dll, carregar dll... (ou algo do tipo) 7. Na opção Adicionar nova dll, escolha a dll do hack que Você Baixou ! 8. Agora abra seu Combat Arms 9. Seja feliz jogando com o Hack ! Como usar: Tecla INSERT abre e fecha o menu. - Utilize as teclas direcionais para navegar pelo menu. Se quiser aprender a injetar o hack nesta Video aula aki: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 4º Downloads e Scans É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 5° Problemas Mostrar:Compatibilidade: - Windows XP:Compatível - Windows 7:Compatível(Executa como ADM) - Windows Vista:Compatível(Executa como ADM) Obs:Requer .Net Framework 3.5 (Não necessário para quem possui Windows Seven ou Vista) É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Atenção: Você precisa ter todas estas dll's nestes 2 lugaress: 1º Lugar C:\Level Up! Games\Combat Arms 2° Lugar Windows 32 Bits: Coloque-as na pasta C:/ Windows/System 32 Windows 64 Bits Coloque-as na pasta C:/Windows/SystemSOW64 Dlls: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Ps:Apenas cole estas dll nas pastas citadas por min Acima, se vc ja tiver alguma e solicitar o substituimento, vc escolhe em substituir ou não. 6° Créditos Criador: -Mr Olie- Ajudante: perassoli Crédito de endereços hacks: WE11InGTON e Solifys AGORA ALGUM NUB VEM E ROBA MEU ESTILO DE POST OS INTELIGENTES CRIAM OS BURROS COPIAM ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kioshi123 20 Postado 25 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2011 Topico Duplicado"²" Amigo voce ja postou isso a pouco tempo atras, nao entendi o motivo de postar de novo. tomare que nao seja para chamar atençao. porque nao adianta o topico estar em primeiro lugar e nao ter conteudo nem qualidade entao porfavor arrume isso.! :l ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sanguinario0 0 Postado 25 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2011 Hack funcionando ! Topico meio desorganizado mais da pra intende ! Espero que ajude os outros membros ! Obrigado por compartilhar e continue tentando ajudar com seus hacks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'~DarkLucas~' 0 Postado 25 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2011 Créditos Olie? Dê os verdadeiros créditos Solify's WE11ington Lecher --' Maldito ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_Olie_ 0 Postado 25 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2011 Dark Lucas Não sabe fazer hack Não critiqe Reportado Flood[x] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'~DarkLucas~' 0 Postado 25 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2011 Dark Lucas Não sabe fazer hack Não critiqe Reportado Flood[x] Não sei? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Qui lecher lixo A base não foi você que fes Foi o Solify's e o WE11ington Disponibilizou no brasilla na mpgh Isso é feio coloque os verdadeiros créditos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Aym 8 Postado 25 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2011 Bom Topico! Organziado Cores! Boa Formatação! Off Coloca os Creditos do Solify´s e We11ngton todo mundo sabe que a base e deles! Ate+ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kaiokp 0 Postado 25 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2011 putz o haker e bom mais da DC no meiu da partida :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Leoaffonseca 0 Postado 25 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2011 Olá, o hack está muito bom, com boas funçoes e está unpached. Boa formataçao. Bom uso de cores Obrigado por compartilhar ! Valeu ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_Olie_ 0 Postado 25 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2011 Creditos Colocados ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
s1n1k0 0 Postado 25 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2011 testando...:inveja: :sarcastico::sarcastico::sarcastico:kara nao sei se e meu pc q ta com problema masi todos os hacker q eu to tentando uza hoje ta dando dc....... alguem aee me ajuda.. toda hora ru comesso a joga e da dc... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Perassolli 15 Postado 26 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 26 de Fevereiro 2011 Muito Bom conteudo funcional Topico Bom é claro q vai tar funcional fui eu q ajudei Brinks Mais Td Bem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CHOKITTO 0 Postado 26 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 26 de Fevereiro 2011 Poxa toda vez que vai começa a partida o jogo fecha ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.:SamBoY:. 0 Postado 26 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 26 de Fevereiro 2011 Vlw cara o Hacker me ajudo de mais vlw ganho meus Thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CHOKITTO 0 Postado 26 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 26 de Fevereiro 2011 Desculpa encher o saco , Mas esse eo unico hacker que ta pegando como eu tiro o DC dele toda vez que eu to jogando eu tomo DC ! o Jogo fecha Por favor ve ae pra min um Jeito Vlw abraços !:confused::yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
carastro 0 Postado 26 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 26 de Fevereiro 2011 Eu tbm to tomando muito DC ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Diditooh 0 Postado 26 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 26 de Fevereiro 2011 Ja existem mil tópicos desse , só muda o nome véei , tem gente que adora copiar , affêe ' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TransPes 0 Postado 26 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 26 de Fevereiro 2011 '~DarkLucas~' , Reportado Por Flood [x] . Beelo Topico Olie . Continua Assim , Hacker bem organizado , cores e print vlw aee . so 1 Negocinho , Local do Download ee tenso ;// , coloca em outro Luugar. (Y) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_Olie_ 0 Postado 26 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 26 de Fevereiro 2011 Reparen nos nomes de hacks e posição de menu, largura, cor. Não lechei de ninguen. Apenas os codigos hacks são da base Solifys e We11ington No caso do dc,ontem quando eu postei o hack aki funfava de boa, mas hoje ainda não testei. Não usei unlock Allzack pra ele funfar pq a Lt foi atualizada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados