BRUXAOCROWN 0 Postado 25 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2011 COMO ABRIR O HACK . - Abra o Ninja / se for win 7 ou vista execute como administrador. - Clique em ADD. - Clique em "Procurar" ,escolha a DLL. - Selecione cf.dll escolha o game cross fire. - Após isso,inicie o Cross Fire / não fecha o ninja ele fecha sozinho . FUNÇOES QUE O HACK TEM. - See Ghosts. - One Hit. - Instant Defuse. - No Delay. - Instant Reload. - No Grenade Damage. [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] CREDITOS : -BRUXAO -mpgh.net ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
diogrilho1 0 Postado 25 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2011 Eu que nao vo ser cobaia . alguem testa e edit. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leonelotek 0 Postado 25 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2011 ¬¬ ja tem varios tópicos com as mesmas funções de hack. tente achar algo diferente = ) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BRUXAOCROWN 0 Postado 25 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2011 cara ta pegando se nao pegar fala oque é que eu ajudo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
diogrilho1 0 Postado 25 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2011 Eu que nao vo ser cobaia . alguem testa e edit. mano funfo :) Levo meu Meu agradecimento. :aplauso: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
viniciusjunior06 0 Postado 25 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2011 Funcional em windows Xp ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chariuguem 0 Postado 25 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2011 qual ativa no jogo ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gujaxd 0 Postado 25 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2011 tava precosando de see ghosts vou testar aki ja ja edito :suando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
IzzyGold 2 Postado 25 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2011 Nao pega '-' da erro no CF ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kballll 0 Postado 25 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2011 aew kra pow no 4shared ou mediafire pq aq nao da pra baixa pelo megaupload nao pow! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bondaz 0 Postado 25 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2011 kkkkkkk esse hack nao e seu esse hack tava no quik list faz tempo e a dll do hack MPGH mais o hack funfa sim gente cara coloca os creditos verdadeiros de quem vc copiou tambem obg desculpe o emcomodo :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vicalihsu 0 Postado 25 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2011 qual botão ativa o hack?? mal explicado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
letidani 0 Postado 25 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2011 Ta Dando Erro o Nija Ta aparecendo que nao ta iniciando corretamente Meu Sistema e Windows XP ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Paul-McCartney 0 Postado 25 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2011 Precisa de Bypass para funcionar o hack? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[d]aniloo 0 Postado 25 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2011 Funfo levo meu thx!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunodk12 0 Postado 25 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2011 Funfo Perfeitamente mano obrigado *-* so falto akele hack, que o tiro vai reto heim rsrs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bannedz 0 Postado 25 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2011 funcionando perfeitamente!! vlw ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
diogofeijo 0 Postado 25 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2011 LOL ta corrompido LOL concerta isso se fo postar posta uma coisa que presta naum uma coisa que nao tgem valor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
weblean 0 Postado 25 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2011 POChA aki não funfo não , e eu tenho uma breve inprensão q ta com hack de contas , fiquem espertos :/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunodk12 0 Postado 25 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2011 ae galera, o da Granda nao funfa, o resto funfa certin galera !! ae man, o proximo como citei, coloka o que o tiro vai reto, curto ele !! Abração mano ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rodri310 0 Postado 26 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 26 de Fevereiro 2011 eu testei e deu certo so que o one hit n funfou pelo - no meu mas o resto funfa merece ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mcjhow2 0 Postado 26 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 26 de Fevereiro 2011 como ativa o hak meu f12 insert como? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
destruidor67 0 Postado 26 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 26 de Fevereiro 2011 esse nao ta dando auto bam??? tem muitos desses no forum do CF porem varios tao dando auto-ban (IP ban pra piorar) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
allanvic 0 Postado 26 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 26 de Fevereiro 2011 essa porra di hack é virus meu avast detecto cavalo de troia ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
crewpaulo 0 Postado 26 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 26 de Fevereiro 2011 qual ativa o hack ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados