-_9D. 0 Postado 25 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2011 Olá Galera da WebCheats , Hoje venho trazêr um hack que está funfando dps da atualização , e uma novidade .. tem o injetor diferente , ! Eu vo copiar algumas coisas daquele forum + e so pra posta numa boa o hack Oque o Hack Contém ? O Hack contém: * ( No Grenade Damage ) * ( Shotgun Spread ) * ( No Weapon Weight ) * ( One Hit Kill ) * ( Weapon Range ) * ( No Recoil ) * ( No Spread ) * ( Aimbot ) * ( WALL ) TUTORIAL 1° Clique em procurar. 2°Escolha a Dll UCF-Unrealboard 3°Escolha a Opção Altomático 4°Inicie o CrossFire 5°Entre no CrossFire normalmente e aperte Insert para ativar o hack. 6°SO FUNCIONA COM O VERMELHO INJETOR !!! DLL: [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] SCAN DLL: [sENHA] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/sENHA] O VIDEO DE EXEMPLO !!! download do injetor modificado o icone esta feio + e assim msm q eu estava sem icone + o injetor vermelho e real eu so modifiquei algumas coisas pr amelhorer o desempenho !!! [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] SCAN os virus do injetor e pra melhorer o funcionamento !!! E confiavel !!! : [sENHA] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/sENHA] OS VIROS DO INJETOR E PRA NAO DA ERRO DE HA.CK TOOL E OS VIROS SAO INONFENSIVOS :yes::yes::yes: Lugaxi , Pelo Video Eu Pelo Injetor Eu (Pelo tópico) CrossFire Philipinnes , Testado [NAO PEGA] Funfando CrossFire Normal , Testado [X] Funfando ( S/ Bam ) CrossFire Eternia , Não Testei [ NAO PEGA ] WinXP Testado Funfando Win SEVEN Testado Funfando (Execute-o como o administrador) Win Vista Testado Funfando ( Execute-o como como administrador ) AGRADEÇA NÃO CUSTA NADAL PLX !!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wimbledow 0 Postado 25 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2011 essa dll nao da erro 14_2? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-_9D. 0 Postado 25 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2011 Tem q usar o injetor vermelho e baixa a dll!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wimbledow 0 Postado 25 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2011 scan nao se confirma com nome do injector do download ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-_9D. 0 Postado 25 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2011 SE confirma sim o lek o download e VERMELHO--INJETOR.exe E O SCAN E VERMELHO--INJETOR.exe / CAPITCHI ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leonelotek 0 Postado 25 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2011 aimbot ta funcionando mesmo? auto kill? pq eu tava usando antes a mesma dll e não tinha aimbot ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-_9D. 0 Postado 25 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2011 Ta sim so funciona com o vermelho--injetor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
IzzyGold 2 Postado 25 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2011 Acha que vou abrir o injetor vermelho? So a mensagem que aparece you instal ... Keylogger, continue? Vai se fude ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luis40 0 Postado 25 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2011 é copia do otro trofico ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kballll 0 Postado 25 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2011 aew kra pow o injector no 4shared ou mediafire pq o megaupload aq da pra baixa nao!! Vlw! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
touro2000 0 Postado 25 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2011 Não recomendo baixar o injetor, baixem só a dll ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ettcaos 0 Postado 25 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2011 Vlw manoow.. funciono e sem da erro e sem ban.. olha ai uma print! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~[̶J̶]̶o̶u̶n̶i̶n™ 3 Postado 25 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2011 @ettcaos Que mentira, eu já tinha visto essa SS em um tópico. Conta Fake? Manin, eu tenho esta DLL, e pelo que eu sei ela não tem WallHack, nem Aimbot. E também tô desconfiando desse Injetor-Vermelho. Ex-Moderador CrossFire Zone always watching ಠ_ಠ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
IzzyGold 2 Postado 25 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2011 ̶o̶u̶n̶i̶n™;3414226']@ettcaos Que mentira, eu já tinha visto essa SS em um tópico. Conta Fake? Manin, eu tenho esta DLL, e pelo que eu sei ela não tem WallHack, nem Aimbot. E também tô desconfiando desse Injetor-Vermelho. Tbm ja vi a SS ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vovozinha123 0 Postado 25 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2011 tem virus? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pietro3009 0 Postado 25 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2011 Muito bom. o hack funfa msm ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leandro censi 0 Postado 25 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2011 Copia Do Bruxao da close aqui!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunodk12 0 Postado 25 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2011 ekaat, nao funfa , cheio de Virus, tem é KeeyLogger , nao recomendo baixar :s @ettcaos , para man, geral ja viu essa SS, --' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maxmarcondes 0 Postado 25 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2011 Fexa essa poha aki esse cara ta flando merda o video so mostra q tem one hit nao vi aimbot nen wall, fecha esse topico de merda aki ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wimbledow 0 Postado 25 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2011 a dll nao tem aimbot nem wall hack ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcelofogao 0 Postado 25 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2011 o ruim e q tem virus ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ergon98 0 Postado 25 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2011 Essa merda num pega so da um negocio para instalar e dps nao aparece nada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcelofogao 0 Postado 25 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2011 recomendo nao baixar e virus puro e além do hack nao funciona ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vlllw 0 Postado 25 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2011 meeu o VERMELHO INJETOR nao fuunfa oq eu faço? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
boymed 0 Postado 26 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 26 de Fevereiro 2011 Olá Galera da WebCheats , Hoje venho trazêr um hack que está funfando dps da atualização , e uma novidade .. tem o injetor diferente , ! Eu vo copiar algumas coisas daquele forum + e so pra posta numa boa o hack Oque o Hack Contém ? O Hack contém: * ( No Grenade Damage ) * ( Shotgun Spread ) * ( No Weapon Weight ) * ( One Hit Kill ) * ( Weapon Range ) * ( No Recoil ) * ( No Spread ) * ( Aimbot ) * ( WALL ) TUTORIAL 1° Clique em procurar. 2°Escolha a Dll UCF-Unrealboard 3°Escolha a Opção Altomático 4°Inicie o CrossFire 5°Entre no CrossFire normalmente e aperte Insert para ativar o hack. 6°SO FUNCIONA COM O VERMELHO INJETOR !!! DLL: [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] SCAN DLL: [sENHA] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/sENHA] O VIDEO DE EXEMPLO !!! download do injetor modificado o icone esta feio + e assim msm q eu estava sem icone + o injetor vermelho e real eu so modifiquei algumas coisas pr amelhorer o desempenho !!! [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] SCAN os virus do injetor e pra melhorer o funcionamento !!! E confiavel !!! : [sENHA] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/sENHA] OS VIROS DO INJETOR E PRA NAO DA ERRO DE HA.CK TOOL E OS VIROS SAO INONFENSIVOS :yes::yes::yes: Lugaxi , Pelo Video Eu Pelo Injetor Eu (Pelo tópico) CrossFire Philipinnes , Testado [NAO PEGA] Funfando CrossFire Normal , Testado [X] Funfando ( S/ Bam ) CrossFire Eternia , Não Testei [ NAO PEGA ] WinXP Testado Funfando Win SEVEN Testado Funfando (Execute-o como o administrador) Win Vista Testado Funfando ( Execute-o como como administrador ) AGRADEÇA NÃO CUSTA NADAL PLX !!! ta de graça leke , virus aff cavalo de troia , naum caem na desse cara virus sao pra n da erro o seu rabo animal , noob ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados