guitdb 0 Postado 15 de Março 2011 Compartilhar Postado 15 de Março 2011 · Muitoo Bom Ae Luiz valeu por ter compartilhado! se puder fazer um server pra nos iremos agradecer! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
flamecorict 0 Postado 16 de Março 2011 Compartilhar Postado 16 de Março 2011 · nao acho o arquivo config_server.LUA ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ultimaves 0 Postado 24 de Março 2011 Compartilhar Postado 24 de Março 2011 · Te add no msn kara!! tenho umas perguntas ^^ Add eu qualq caso! [email protected] axo q to fazendo algo errado no (SERVER_FILE) Ajuda peloa msn?? Vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Zeon Luiz 0 Postado 26 de Março 2011 Compartilhar Postado 26 de Março 2011 · malz gente!!nao tava entrando no pc e a web cheats nao tava funfando... @carastro ja te respondi por MP. @ultimaves to sem entrar no msn por enquanto, faz pergunta por MP que respondo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ultimaves 0 Postado 26 de Março 2011 Compartilhar Postado 26 de Março 2011 · Hey É melhor MSN Zeon! tando online é melhor, mandando PM demora dias!!! Ajuda eu nessa!! já ta gradecido pq curti o topico e acredito q funfa!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
\l/Gorillaz\l/ 0 Postado 27 de Março 2011 Compartilhar Postado 27 de Março 2011 · Boa cara eu conseguir criar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ultimaves 0 Postado 28 de Março 2011 Compartilhar Postado 28 de Março 2011 · \l/Gorillaz\l/ Ajuda eu karinha?? Vc crio teu server no windows xp, vista, ou 7?? Nimguem vai ajuda eu msm?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipesantoscoutinho 0 Postado 28 de Março 2011 Compartilhar Postado 28 de Março 2011 · O consegui cria meu serve private obr ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Zeon Luiz 0 Postado 29 de Março 2011 Compartilhar Postado 29 de Março 2011 · @ultimaves olha denovo o tópico de como configurar as ODBC, e funcionará normalmente. Luiz. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Haseo 52 Postado 29 de Março 2011 Compartilhar Postado 29 de Março 2011 · Evite títulos assim, atrapalha a visualização do mesmo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Zeon Luiz 0 Postado 29 de Março 2011 Compartilhar Postado 29 de Março 2011 · Evite títulos assim, atrapalha a visualização do mesmo. Como assim? não entendi. @Off-Topic Haseo, como faz pra aparecer no nome o Títulozinho ( tipo o seu "The terror Of Death". )? @ultimaves Já que está perguntando ao kra, eu fiz com Windows 7 ( é praticamente igual o vista, então achoque funciona no vista ) , meu amigo ja fez com XP. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Leeooziinn 0 Postado 29 de Março 2011 Compartilhar Postado 29 de Março 2011 · ◕‿◕ Bom Demais Cara. Classificado Para ☆☆☆☆☆ + Thanks @Zeon Luiz Tem Como Voce Editar Um Main Para mim ? E Que quando eu Abro Meu Gc Apareçe Finalizado Incorretamente E Um Erro em Japones Que No meio ta escrito Hackshield Ate a proxima (: Abrasz :amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Coorie 0 Postado 30 de Março 2011 Compartilhar Postado 30 de Março 2011 · Funciona [ x ] Cores [ ] Organização [ x ] Só faltou umas cores mais vlw cara ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kaskiio 0 Postado 30 de Março 2011 Compartilhar Postado 30 de Março 2011 · Otimo Topico *-* Vo Tenta criar aki se der certo eu Edito ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gordinhololz 0 Postado 1 de Abril 2011 Compartilhar Postado 1 de Abril 2011 · Maninho eu criei etc... Só que na hora de entrar fala que HackShield Alterado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Zeon Luiz 0 Postado 2 de Abril 2011 Compartilhar Postado 2 de Abril 2011 · Novo main! Novo Main.exe Disponivel, Sem Erros, e Também Funcional com IP de Hamachi. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chupacabra123456 0 Postado 7 de Maio 2011 Compartilhar Postado 7 de Maio 2011 · Topico muito Bom! Thx!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bart 7 Postado 7 de Maio 2011 Compartilhar Postado 7 de Maio 2011 · Super tópico. Com um ótimo conteúdo. Muito bem explicado. Recebeu meu agradecer. Abraços, pro Leão também. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chupacabra123456 0 Postado 7 de Maio 2011 Compartilhar Postado 7 de Maio 2011 · Luiz Zeon me ajuda ae eu fiz tudo certinho editei o main e tal , só que na hora que abro da uma parada de parametro e da uns erro falando que tem algo editado e todos ficam abertos menos o msgrouter me ajuda ae please!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
julion1 0 Postado 8 de Maio 2011 Compartilhar Postado 8 de Maio 2011 · Aff Aki ta dando erro me ajuda plz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Zeon Luiz 0 Postado 19 de Maio 2011 Compartilhar Postado 19 de Maio 2011 · Malz, gente! Olha, esse problema ai dos negocios escritos em coreano e no meio mostra hackshield, eu tive, ai resolvi refazendo o servidor inteirinho. xP malz por ficar sem entrar aki na web cheats. viagei um bom tempo e fikei sem pc. vlw. Zeon. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
raichu23 0 Postado 26 de Maio 2011 Compartilhar Postado 26 de Maio 2011 · na hora que ta pra colocar personagem,posso colocar jin e sieg? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Augusto 336 Postado 26 de Maio 2011 Compartilhar Postado 26 de Maio 2011 · muito bom em manolo obrgado por compartilhar ai com agente em otimo conteudo memso o seo topico em^^ abraçz:amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brendonbp 0 Postado 30 de Maio 2011 Compartilhar Postado 30 de Maio 2011 · Cade a senha manow manow cade a senha para extraçao ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MoonxE 14 Postado 31 de Maio 2011 Compartilhar Postado 31 de Maio 2011 · pega em LInux ??! pq se pega vc ja tem um Fan ^^ ! ADORO GC PRIVATE AINDA MAIS QE VEM COM CASH O-O' AMO AMO AMO LOL' Msn:? [email protected] <<, add ae vai qe eu posso te ajuda me add tbm pra me fala se pega em linux ta vleww ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados