Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

So Quem Sabe ENtra AKi <<<<<<<<<<<<<


 Compartilhar

Posts Recomendados

Por Favor alguem sabe COMO c "TIRA a SENHA" Keylogger...do openkore rr05....

 

O Cara la tentou me HACKEAR mas ele nao conseguiu....

 

 

Por Favor me Ajudem PLZZZZZZZZ

 

 

OBS: Eu sei q estou na area ERRADA mas é caso de desespero jA....

 

 

Desde de Ja AGradecido.....

 

Aceito Sujestões......:chorando:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom tente procurar na pasta plugins o plugin do keyloger ...

 

tente ver esse video voce tera uma base de como tirar ele ou averiguar que não tem :yes:

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

bom meu topico não tem nenhum keyloger depois da uma olhada la ...

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Antes de tudo, quem é o cara lá? Qual o nick de quem tentou te hackear?

 

marcusvin, o código pode ser colocado em qualquer arquivo do kore. Basta saber qual funções adicionar nos arquivos.

 

 

Procurando o "código Sugoi" no Openkore:

 

Façam download do notepad++ (google it).

Vá para a pasta do Openkore que você baixou e usando a pesquisa do Windows, procure por *.pm.

Selecione todos os arquivos, clique com o direito e selecione "Edit with Notepad++".

Dê ctrl+f, digite LWP::UserAgent e clique em procurar em todos documentos abertos.

 

Vá para a pasta do Openkore que você baixou e usando a pesquisa do Windows, procure por *.pl.

Selecione todos os arquivos, clique com o direito e selecione "Edit with Notepad++".

Dê ctrl+f, digite LWP::UserAgent e clique em procurar em todos documentos abertos.

 

Se em algum dos 2 passos você encontrou resultado, o Openkore está com código malicioso e você será hackeado.

Se você não encontrou nada, provavelmente está limpo.

 

Agora por favor, usem este mini-tutorial antes de sairem fazendo acusações falsas. Se você baixou todos openkores que postaram aqui até achar um que desse certo, você provávelmente será hackeado. Está aí, não tem como ensinar melhor que isso. Quem sair falando merda depois de tudo isso, merece um belo ban. Se bem que a webcheats não tem moderadores anyway.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.