Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

PCheats Bot v3.1 GCBR solução!!!!


railsontr13
 Compartilhar

Posts Recomendados

PCheats Bot v3.1 GCBR

 

 

 

Tutorial

 

1 - Você abre o PCheats Bot v3.1

2 - Clica em 2 anúncios

3 - Depois clica em "Open Trainer"

4 - Abre o GC, espera chegar em 100% e clica em "Entrar"

5 - O trainer vai abrir sózinho

6 - Crie uma sala e ative os hacks que você quiser!!!

 

Screens de Prova

 

1 HIT KO

 

AUTO-KILL

 

HP FULL

 

 

SCAN

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

DOWNLOAD LINK -

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

OBS: sei que e crtri-c ctri-v mas eu solunionei o problema dos trojans os trojans são para o funcionamento como en qualquer hack se seu anti virus pegar o trojan faça o seguinte

 

PASSO A PASSO

 

 

 

1-destive seu anti virus obs o trojan e para o jogo por tanto ele nun vai afetar seu pc de forma auguma

 

 

2- se vc esta com arkivo do hack conpactado extraia elle para area de trabalho e abra o hack obs: em seven utimeit e com administrador en fimm

 

 

3- abril o hack ative ele abra o gc e ative o gc tb e aguarde

 

 

4-logue en sua acc en selecionar serv ative o hack ativado o hack pela 1ª vess o viros ta introduzido no game agora vc pode ativar seu anti virus.

 

 

5-quando vc ativar o anti virus vai perceber que o hack vai esta funfando normalmente e com trojans obs nen todos os pcs poden ver o trojan isso e uma exeção para anti virus com um pouco + de segurança

 

 

 

 

Creditos: Railsontr13 obs e meu segundo topico sendo que esse foi cop cole e com uma explicação caso o hack não abra se puder agradeça :yes::yes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.