Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

End of Days (Versão original, aprovada em 2 fórums)


Posts Recomendados

End of Days (Versão original, funcionando 05/02/09)

 

Atenção! Este programa foi testado em 2 fórums, classificado como limpo! Peço que caso desconfiem do arquivo façam uma completa análise! Caso não confie no arquivo não baixe!

 

A versão aqui postada foi testada por muitos e esta LIMPA e 100% FUNCIONAL

-----------------------------------

COMO ABRIR O END OF DAYS DPS DA ATUALIZAÇÃO DO DIA 04/02/2009:

1. Menu Iniciar >> Executar >> regedit

2. Navegue até a chave HKEY_LOCAL_MACHINE\SOFTWARE\SoftNyx\GunboundWC

3. Clique duas vezes em Version na tabela grande da direita

4. Diminua 1 número do que estiver lá (exemplo: 214 = 213).

5. Abra o End Of Days.

6. Faça o processo novamente, dessa vez somando 1 número (exemplo: 213 = 214).

7. Agora abra o GunBound.

 

Mas ainda tem alguns PCs em que ele fica Patched.

 

*Método postado by BrazilianCheater~

 

-----------------------------------

 

Enfim galera, já vi que esse End Of Days fez uma repercussão louca aqui na Web Cheats né....enfim, muita gente diz que tem KL etc etc mais no final, apenas FALAM, e não tem certeza....resumindo, hoje de manhã fui tirar provas disso e finalmente vi que não tem nada a ver com o que vocês estavam achando, então resolvi montar este tópico.

 

tro lembrete, esse End Of Days é o original, tirado de outro fórum pvt ( apenas convidados participam do fórum ). Se não me engano o falso ''EOD'' tinha 624KB além de conter themida no meio, e o nosso original tem apenas 421KB e não contém themida.

 

ENTENDENDO O SCAN:

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Bom, vamos lá....muitos devem estar se perguntando ao verem o scan, se esses vírus são prejudiciais, certo?

e eu respondo, NÃO!

 

PODERIAM ser prejudiciais se quem os tivessem encontrado fossem o Avast, Avg ou Kaspersky ( considerado um dos melhores Av's )

 

- Outra coisa, ao você baixar o arquivo e deszipá-lo, e fizer um novo scan, você notará que acusará ''Suspicious:W32/Malware!Gemini'' no fixer.

 

Scan do Fixer:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

NÃO SE DESESPERE pois isso NÃO É UM KEYLOGGER como MUITA gente anda falando por aí que o End Of Days é contaminado por Keylogger. Pode até ser que o ''EOD'' não original até seja, porém este aqui não é!

 

→ Esse ''Suspicious:W32/Malware!Gemini'' que o virustotal acusa é um malware....enfim vamos entender melhor esse malware:

Mais esse malware pode danificar a minha máquina?

 

-De forma alguma, ele apenas por ser um malware irá retardar um pouco a velocidade de sua conexão. Mais não é um KL.

 

Hoje em dia quando você termina de fazer um hack no Delphi7, sendo que o arquivo é .exe, ele insere automaticamente no salvamento esse Gemini, não que ele seja conhecido como um KL, mas sim como ''O CURIOSO'', pois está sempre sendo salvo e inserido após a programação de um novo programa.

 

Andei olhando em outros fóruns também e acabei vendo alguns casos em que colegas fizeram testes com um projeto que tinham acabado de criar no delphi 7 e fizeram scan...não deu outra ;]

 

 

Arquivo Project1.exe recebido em 2009.01.28 12:00:38 (CET)

Andamento: Carregando ... na fila aguardando analisando terminado NÃO ENCONTRADO PARADO

Resultado: 2/36 (5.56%)

F-Secure 8.0.14332.0 2008.11.09 Suspicious:W32/Malware!Gemini

 

→ Foi pesquisado a respeito das suspeitas de infecções no site do F-Secure e não foi encontrado nada muito útil não, apenas que se trata de uma suspeita...e que são FALSOS POSITIVOS!

 

ENFIM, o que temos que tirar como conclusão de todo esses texto que eu montei aqui para vocês é a seguinte galera, que isso não é um KL, e sim um malware que como todo malware ele retarda um pouco os processos de seu computador.

 

Agora por favor né gente, vamo parar de ficar falando que o End Of Days é ''contaminado'', pois o falso End Of Days é sim contaminado por KL, porém este original NÃO É, ok?

 

Crédito a boa parte ou total da explicação que eu me basiei é dada ao skY äNgel

 

vamos ao TUTORIAL...

 

TUTORIAL:

File Name: End of Days.rar

Size: 421KB | Description: End Of Days Original

 

Metodo de Usar:

 

Faça o download do End Of Days,

extraia-o para sua área de trabalho (Desktop)

Abra a pasta e terá 2 pastas, e vá em Fixer/Bin/Fixer.exe

Depois de abrir o fixer, volte a pasta inicial, e entre no Trainer/Bin/End of Days.exe

Logue-se no Gunbound

Entre numa sala, olhe para sua direita, e verá o programa sendo executado com algumas opções:

 

1. Ctrlxxxxx0 = Slot I (Score/Com Nome) 5. Ctrlxxxxx5 = Slot II (Solo/Sem Nome)

2. Ctrlxxxxx1 = Phoenix 6. CtrlxxxxxL = Delay (o tal famoso access)

3. Ctrlxxxxx2 = NA VAC 7. CtrlxxxxxD = HIDE (Esconde o programa)

3. Ctrlxxxxx3 = Keep Key

4. Ctrlxxxxx4 = No Kick

 

Como usar o access:

 

1. Selecione o processo 6 = CrtlxxxxxL = Access

2. Olhe os delays dos jogadores, 0 1 2 3 4 5 6 7.

4. Escolha sua vítima.

5. AltxxxxxDelay do Premiado = 0 1 2 3 4 5 6 7.

 

Créditos pelo End: faeLz

Créditos pelo Tutorial: Sz.~.

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
+
É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
:

 

Tópico formulado pelo Inv4zi0N_, trazido a WC por mim e editei novamente para a boa compreensão de todos ;) E ao "By Fael" pelo scan

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

man eu tenho ele aqui

so qeu o meu o phonix naum funciona tipo apareçe a foto da phonix e tal mais quando entro na sala estou com o mesmo mobile da sala de espera...

 

sabe dizer pq???

 

___________________________________

 

ta funfando *-* vlw lanjozinhOl

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

man eu tenho ele aqui

so qeu o meu o phonix naum funciona tipo apareçe a foto da phonix e tal mais quando entro na sala estou com o mesmo mobile da sala de espera...

 

sabe dizer pq???

 

No End of Days normalmente quando você ativa a phoenix você vê ela do lado e aparece que você esta com outro mobile... Mas esta funcionando perfeitamente =)

 

Gente agora eu vou dormir e amanhã respondo dúvidas e criticas... Lembrando que como teve uma polemica esse End of Days eu só uso teclado virtual (: [ Paranoia minha O.O ] mas tem gente a lot usando... Recomendo baixa o LP tb porque com esse release da versão original o jogo ja vai aumenta muito os acess, ja que normalmente isso só tem nas vips (x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

man vc flw do little eu fiz essse topico disponibilizando o bad boy que evita até um hack novo chamado bum...

 

http://www.webcheats.com.br/forum/gunbound-downloads-de-programas-utilitarios/74186-ant-acess-ant-slot-e-ant-bumm.html

 

a nesse o slot tbm ta funfando diferente do little entaum vc fica livre de acess slot e bum!!!

 

ajudei???

 

entaum agradeça!!!^^ >>>>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hmm... Que estranho. Aqui eu baixei ele e de primeira ja foi... Você tem certeza que ta fazendo certo? Abre o End of Days, e vê se ta escrito ali Bypass Ativated e Waiting gunbound... Se não vai no fixer. Se pode me mostra uma foto do erro?

 

@necker

 

Cara você pode espera por um Mod, mas espero que não fiquem spammeiando isso para ganhar posts... Se você ta inseguro sobre isso testa em uma maquina virtual com uma conta noob sua, assim você não corre riscos.

 

@Topic

Gente mas alguem consegiu além de mim? Nos outros forums que eu vi isso todo mundo consegiu... Seis tão usando windows vista? (os dois que tiveram os erros)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kara eu fiz isso e ainda continua dando not actived.. ;/ mesmo reiniciandoo :mad::confused::confused::confused::confused:

 

Procura em Umas das Pastas do End Of Days la vai te um Programa qe vc Abre ele so qe num aparece nda

 

Ai o bug do End of Days eh Corrigido

 

C issu nao funcionar eh pq seu Windows eh vista :x

 

e Nao funfa no vista

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...

Bump! Vi vários tópicos com o mesmo assunto repetido, para evitar floods é bom deixar o tópico sempre atualizado para não ser re-postado a mesma coisa!

 

~~ Adicionado metodo para deixar o EOD pegando! ~~

 

// Para quem usa o Vista procure um tutorial na area de tutoriais que explica como usar ele!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.