miguel122 0 Postado 26 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 26 de Fevereiro 2011 E AI GALERA ESSE É MEU PRIMEIRO POST NA ÁREA CERTA HEHEHE O OUTRO POSTEI NA ÁREA ERRADA INTÃO VAMOS LA... REQUISITOS: 1º.TER O RYAN LVL +30. 2º.TER A SKILL ESCUDO DA NATUREZA. 3º.VA EM UMA MISSÃO COM UM AMIGO,SEI LA VC TEM QUE IR COM ALGUEM NA MISSÃO. 4º.MATE TODOS OS MONSTROS COMO DE COSTUME AI QUANDO SEU AMIGO ENTRAR NO PORTAL VAI COMEÇAR A CONTAGEM...5,4,3,2,1 QUANDO ESTIVER NO 2 APERTE XX QUE VC USARA O ESCUDO AI NA OUTRA FASE VC VAI ESTAR COM HP INFINITO ^^. OBSERVAÇÃO:SÓ FUNCIONA COM A 1ºCLASSE DO RYAN INTÃO COM 2,3 E 4 NÃO VAI DAR CERTO ^^ GOSTARAM AGRADEÇA NÃO CUSTA CASH E NEM CAI O DEDO ^^ TCHAU!!! PESSOAL ATÉ MEU PRÓXIMO TÓPICO NÃO SEI QUANDO VAI SER SÓ SEI QUE TERA HUHAHAAAAAAA!!! METAS: 100 POSTS[ ] TODOS OS CHAR[ ] CHAR LVL 40+[X] TODAS AS CLASSES[ ] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Lass User SÓ SEI QUE NADA SEI.NEM SEI COMO PASSEI.FORMANDO 2011 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LosTHonoR 0 Postado 26 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 26 de Fevereiro 2011 Issu eh apenas um mito T.T Ja me passaram issu e num funfa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
StarTrek22 0 Postado 26 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 26 de Fevereiro 2011 Bom,cara pelo menos vc tentou ajudar mas isso é um mito eu mesmo sou ryan user i isso nao pega valeu a tentativa ,tente melhorar na proxima. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
miguel122 0 Postado 26 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 26 de Fevereiro 2011 Hun... Mas Por Que No Meu Ryan Funfa? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nabio01 0 Postado 26 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 26 de Fevereiro 2011 ja que funciona posta um video ou fotos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
#BlackStar' 0 Postado 26 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 26 de Fevereiro 2011 Cara a intençao de ajudar foi boa' Nao so muito fan do Ryan mas pelo que eu testei nao funfa Mas se com voce funciona post um video ou um Ss comprovando Mas valeu por compartilhar Abra'x ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafael!!!! 0 Postado 26 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 26 de Fevereiro 2011 isso funcionava depois tiraram o bug ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
miguel122 0 Postado 26 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 26 de Fevereiro 2011 ah ta intão ta bom mas ficou bom e organizado né hehehe ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Allsix 6 Postado 26 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 26 de Fevereiro 2011 intenção foi boua mas não passa de um mito poste Ss ou vídeos como comprovação ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DJrafinha 2 Postado 26 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 26 de Fevereiro 2011 Sou Ryan user Ja ouvi falar disso.. mais nao deu certo aqui Não. Mais Vlew a intenção (1ºClasse do Ryan é ruinzin) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Augusto 338 Postado 26 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 26 de Fevereiro 2011 cara vo logar aqui no gc pra ver se isso funfa mesmo se funfar eu agradeço valeu por compartilhar com agente ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lordkintown 0 Postado 2 de Março 2011 Compartilhar Postado 2 de Março 2011 bug da season 2 manolo,nem funfa mais.topico inutil closed!!!!!!!!!!!!!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mikman95 0 Postado 2 de Março 2011 Compartilhar Postado 2 de Março 2011 kra isso eh antigo da S2 axo enfim,n funfa mais mas vlw por tentar ajudar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luk9999 0 Postado 2 de Março 2011 Compartilhar Postado 2 de Março 2011 Dessa eu ainda não sabia. Vou testar,de qualquer maneira valeu a intenção. Poste um vídeo ou SS pra comprovar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ϟ Sαsυĸә ' . ™ 0 Postado 2 de Março 2011 Compartilhar Postado 2 de Março 2011 Bom isso não é um mito ja aconteceu sim , Ê é pura verdade , mas o problema que com essas ATT's num da mais para fazer isso ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xxgabitxx 0 Postado 2 de Março 2011 Compartilhar Postado 2 de Março 2011 Conteúdo: Puro mito (: sou Ryan User e não funciona, acho que antes até funcionava mas já tiraram esse bug faz tempo @Topic: Não está organizado, está sem cores, tente centralizar o tópico que tambem ajuda Mas em fim boa tentativa :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Handy! 1 Postado 2 de Março 2011 Compartilhar Postado 2 de Março 2011 Nem funfo Sera que fiz algo errado? Sei la mas nem funfa eu acho Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Junior55554 0 Postado 2 de Março 2011 Compartilhar Postado 2 de Março 2011 Ja funciono a muito tempo mas hoje num funciona mais Mas a intenção foi boa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gibson1 0 Postado 2 de Março 2011 Compartilhar Postado 2 de Março 2011 manow isso ja fucionou no season 2 eu usava isso direto mais agora no season 3 esse bug acabou mais valeu pela intecao de ajudar =):smiley: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ϟNero™ 0 Postado 2 de Março 2011 Compartilhar Postado 2 de Março 2011 Cara isso E Old, da season 2,vlw a inteçao, Isso Ja Funfo,Agora N Funfa mais!.Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
icegurt 1 Postado 2 de Março 2011 Compartilhar Postado 2 de Março 2011 Não sou ryan user, sou sieghart user. Ele funcionava antes, e agora não funciona mais. Teste antes de postar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KidT 5 Postado 3 de Março 2011 Compartilhar Postado 3 de Março 2011 Muito bom cara vai ajudar muitos ryan user's :yes::yes: Jm ♥ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Halls_™ 0 Postado 3 de Março 2011 Compartilhar Postado 3 de Março 2011 Olha mano pelomenos você teve a ideia de ajudar agente num sei se isso e verdade mais acho que não ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucbar 0 Postado 3 de Março 2011 Compartilhar Postado 3 de Março 2011 Funcionava mas agora não funciona mais(que pena rsrs) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
okpkjuu 0 Postado 3 de Março 2011 Compartilhar Postado 3 de Março 2011 esse bug so funfava no GC 2 pq tinha o carregamento de tela agora q naum tem + nem funfa:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados