denilto13 0 Postado 26 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 26 de Fevereiro 2011 essa porcaria nem funfa akbei de testa essa merda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lindo17 0 Postado 26 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 26 de Fevereiro 2011 Ola o onme hit ta funcionando mais o ant kike não funciona não ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Xô²-ϟDeath™ 0 Postado 26 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 26 de Fevereiro 2011 Conhecidencia o hack é dele e abre a pagina da MPGH. AVISO: Funfando tah mais cuidado com o ban de 3 horas ou 7 dias. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
K1LL3RM4N 0 Postado 26 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 26 de Fevereiro 2011 duvido isso se nem os hacker vip tem anti kick voc do nada vai cria um ah vai si f... mlk isso ai deve se um ardamax ou pior ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasx159 0 Postado 26 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 26 de Fevereiro 2011 Ti amooo ! , funfoo kraaa ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
paulinhopln 0 Postado 26 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 26 de Fevereiro 2011 Cara nãao funfo , tem q aperta alguma coisa pra ativa , porq continuo sendo kikado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cfxD 0 Postado 26 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 26 de Fevereiro 2011 vlw ai po acc eu la no clan Xbronha *-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedrodias1996 0 Postado 26 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 26 de Fevereiro 2011 Fraco Fui kikado 15 vezes hoje Usei Finject ou Faith em Admin Nao resultou... Close isto e trampa... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joao ricardo123 0 Postado 26 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 26 de Fevereiro 2011 one hit funfou mas eu fui kikado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DucKeviL 0 Postado 26 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 26 de Fevereiro 2011 @Vo Testar (Post Infrator já Punido) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vaicagabolinha 0 Postado 26 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 26 de Fevereiro 2011 aew ja qui seu scan ta chunchado toma aqui o certo É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[H]eaven™. 0 Postado 27 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2011 Esee anti-kick não funciona! não recomendo baixarem! - Link de Scan não abre aquie! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eucalipto011 0 Postado 27 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2011 testei agora e n funfou os cara me kickaram em S&D fui psotar a imagem mas o imageshack ta de ptaria mas o one hit funfou... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dualemo10 0 Postado 27 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2011 ae mano testei e n aprovei pois eu fui kikado e quase banido pow abusei do meu hack axando q n seria kikado no final me ferrei ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fabricio121 0 Postado 27 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2011 vo testa ja ja edito :D eu testei so que o esse papo de nao kika ai e K.O me kikaram mais o one hit pega *-* thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gutohpmaster 0 Postado 27 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2011 cara é Crossfire.exe tem certeza ou é crossfire.exe ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tbn2007 0 Postado 27 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2011 eu testei ñ funfo ,mais alguém testa ai para ver se funfo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cfkillerdragon 0 Postado 27 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2011 arruma o scan disso ae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fernandogoldbach 0 Postado 27 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2011 ele funciona e não funciona. eu jogando no egito e todo mundo loco pra me kika dai todo mundo dando f12 não conseguiram mais aparece uma mensagem de erro na tela err_04 dai vc da ok e sai da sala mais pode voltar de boa recomendo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Uni-hacker 0 Postado 27 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2011 Muito bom esse hacker vou testar aki tomara que funcione noss se funciona vlw mesmo rasga_cu ja vo da meus TKS fmz Vlw msm ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rasga_cu 0 Postado 27 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2011 Vlw pessoal por ter reconhecido meu trabalho vlw mesmo :d ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rena809 0 Postado 27 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2011 Olha só testei junto com o hack que eu uso e detecta , mas sem o hack nao testei :S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bih157 0 Postado 27 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2011 essse hacker tem virus ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
romulomichel266 0 Postado 27 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2011 aqui as vezes funfa as vezes nao funfa mais ta bom vaii testando aiii manolooo que vc acerta ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cassemiro 0 Postado 27 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2011 Parabens Manolo Fufo legal(Y) Beijo pra voce LEvo meu tank's ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados