rasga_cu 0 Postado 27 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2011 Agradeça ai poxa Ele Funfa , Consegui Fazer 1 Haker Maneirinho Custa Nada Agradeçer Né --' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
katsuBR2001 2 Postado 27 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2011 aqui pego . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ht-Zeus-ht 0 Postado 27 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2011 parabens funfo aki mais o aimbot do outro topico nao kk ^^ ja agradeci manerin o hack vlw aki por posta aki ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
God-Lucas 0 Postado 27 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2011 Mano pode colocar outro link só que do 4sheared? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rasga_cu 0 Postado 27 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2011 God-Lucas Mano pode colocar outro link só que do 4sheared? sim posso espera 1 minuto tah ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
claro.que.jogo.crossfire 0 Postado 27 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2011 Eu Vou Ser a Cobaia vou testar pera ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caramujoohack 0 Postado 27 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2011 funciona no crossfire ethernia? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leovass 0 Postado 28 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 2011 awe gente N funfa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rasga_cu 0 Postado 28 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 2011 leovass awe gente N funfa varias pessoas falando q funfa só vc vem falar q nao funfa 1 report pra vc esta bom ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dickdama 0 Postado 28 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 2011 eo injecto ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dl_bolado 0 Postado 28 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 2011 Fufando galera adorei manooo aceita eu la na sua clan eu so oo juninhooo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
8Tulio 0 Postado 28 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 2011 Axo mto que nao funfa vo testa. Se funfar leva meu thx.Se funfar vo mata todos os ghosts hahahahah. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xhigolino 0 Postado 28 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 2011 como vo sabe q pego numa fase o hack nem da pra sabe se ta funfando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rasga_cu 0 Postado 28 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 2011 xhigolino como vo sabe q pego numa fase o hack nem da pra sabe se ta funfando quando nego falar f11 f11 vc aperta o Esc vai esta escrito viting Nego pode tentar kika + ele muda coloca como nao ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GOD-OF-WAR3 0 Postado 28 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 2011 tem como vc me da so a dll q nao me deixa ser kikado pq one kill e foda muito feio esse hack me manda so a dll anti kike pode ser eu agradeci ja ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xhigolino 0 Postado 28 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 2011 Close Hack nao pega Testado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lokinhojulinho 0 Postado 28 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 2011 Affs Mano nao está funfando ajeita isso ae ! Baixei testei tudo conforme o Que esta escrito ... Maas nada Fui Kikado das salas 8x e as 8 eu sai nao teve 1 que eu fiquei na sala ! Se arruma e pegar o hack, Leva meu Thanks! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[H]eaven™. 0 Postado 28 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 2011 Seu antikick é pura enganação.. ele não funciona! eu ja testei ele e uma hora levei auto ban de 3h.. me ajuda e resolve isso ae! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rasga_cu 0 Postado 28 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 2011 [H]eaven™. Seu eu antikick é pura enganação.. ele não funciona! eu ja testei ele e uma hora levei auto ban de 3h.. me ajuda e resolve isso ae! 1° vc vai em todos os topiko e fala q levo bam de 3 horas 2°inveja mata 3°se foçe mentira teria nego me chingando aqi 4°se nao funfo com vc ainda Bem nao gosto de vc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Oznx 0 Postado 28 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 2011 Levei um ban gostoso por causa disso aee 3 horas ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
danivini 0 Postado 28 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 2011 ai vo testa sei ke muita gente nao agradece mas se funfa vai tomar paranbens ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jholzinhoh 0 Postado 28 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 2011 Como q ATIVA ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vho22 0 Postado 28 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 2011 fdpta :fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck:so ganhei 3 horas de ban por sua culpa viado vai te fudeeeeee ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tkillerbr 0 Postado 28 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 2011 kra levei ban de 3h mais o hack funfa 100% parabens ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
funtech123 0 Postado 28 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 2011 Kkk manow vc copio esse hack :d e nem funfa kk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados