dalone100 0 Postado 28 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 2011 aew alguem me fala como usar pq fiz o download fiz as parada toda e n deu n to conseguindo entro no jogo e continua a mesma coisa =/ help-me ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
8Tulio 0 Postado 28 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 2011 hack mo paia a pessoa nao consegue matar nem 80,100 da erro na sala e trava tudo . Oo se fufu ajeita isso ai po . se for pra postar hack assim nem posta vei . fica dando erro na sala CF CLIENTE. '-' ai comessa tudo dnv ageita isso ai pow que lixo . vc nao consegue nem matar 100 com o hack ./verg Daew manolo, isso ai é verdade e eu ja ressaltei isso uma pá de vex, é horrivel ter q ficar evitano de atira pra nao da erro. para com isso. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA ngm posta um hack que presteeeee. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tablatura! 0 Postado 28 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 2011 Funcionou perfeitamente aq Levou meu thks o/ :risada: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lokinhojulinho 0 Postado 28 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 2011 Tópico Nota 10 Mano Levo meu Thanks ! Aaa obs: Use esse hack com moderação , faça sempre menos que 3 Kils ! ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
astrobiro 0 Postado 28 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 2011 otimo gostei tenta adc chams ae tmb ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunozika157 0 Postado 28 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 2011 eu estou agradesendo pq td mundo esta agradesendo estao falando q muinto bom mais na hora do download entro no site errado e tenq c cadastrar nosite pa baixar pode me ajudar por outro site, briggado AaAaAaA consegui só esperei 5segundos apareseu akipad e redireciounou pro megaploud vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
OnimushaRX 0 Postado 28 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 2011 funfa aki show levo meu thx ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bo0d Fire 0 Postado 28 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 2011 aff cara se passas o link certo eu agradeço eu cliko no icone la embaixo de download mais abra uma pagina la mais nao faz o download, se eu conseguir baixar leva me thanks =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
58514500 0 Postado 28 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 2011 voo testa akii ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Thomas ~~ 0 Postado 28 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 2011 Funfou perfeitamente, o unico problema que tomei block de 3 horas. https://www.facebook.com/pages/Sw4g/673752586000056?fref=ts ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lokitobr12 0 Postado 28 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 2011 Scan aki em ksa tah bugado eu não vejo ;] Ele so abre a pagina do scan mais n mostra P#$#% nem uma '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
popozo157 0 Postado 28 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 2011 ta dando ban jah esse hack nao vale mais posta outro cara tomei bam de 3 dias ! mas ae funfo ate ontem noite ! valew abraço ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
EasyFist 0 Postado 28 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 2011 Baixei agora e tomei ban :T OISAHDOIHSAODHSAOIDHOSAHI Mesmo assim valeu por ter ajudado a Galera... No Aguardo de outro ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lukpes 0 Postado 28 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 2011 tomeu ban véi ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
entar90 0 Postado 28 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 2011 Hack Começo a Da Ban ! Maiis eu ja useii =D Otimiiio Hack Patched,Esperando Outro hacks Pra Animar a Rapaziiada =) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
werasaju 0 Postado 28 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 2011 mto bom cara funfo blz!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
confresa 0 Postado 28 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 2011 BLOCKED FOR A WHILE acho que fui BAN, :S e agora !!! Blocked for while nao sei o que fui de ban que isso!!? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
werasaju 0 Postado 28 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 2011 mto bom cara funfo blz... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Leonardokkk 0 Postado 28 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 2011 confresa: BLOCKED FOR A WHILE acho que fui BAN, :S e agora !!! Blocked for while nao sei o que fui de ban que isso!!? --------------------------- Nóis foi ban cara, NÓÓIS FOI BAN CARA, NÓÓÓÓIS FOI BAN PORQUE NGM AVISA NESSA PORRA ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
teumaxoo 0 Postado 28 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 2011 ta dando instant block. nao usem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Thedros 0 Postado 28 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 2011 blokiando a conta por 3 horas, EU não recomendo em acc principal. usem acc fake para testar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tkillerbr 0 Postado 28 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 2011 kra topico perfeito funfo perfeitamente o hack parabens xd ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
naipbolado3 0 Postado 28 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 2011 lol,QUANDO EU BAIXO SALVA É UMA PAGINA DE INTERNET COMO ÍCONE,AI NUNCA ABRE A DLL NAO FUNFA MAIS ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
italokill 0 Postado 28 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 2011 Ajuuuudaa! Olá Soh Novo Aqui Ae o Ninja Injetor tah dando erro ajuda ae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tablatura! 0 Postado 1 de Março 2011 Compartilhar Postado 1 de Março 2011 o hack tava funcionando perfeitamente só que agora me deu ban por 3 horas era perfeito mas agora parou de funfar (y' se quiser testar acho melhor usar acc fake ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados